Stranger Things: fotos revelam grande segredo da 4ª temporada

Stranger Things 4 temporada

Segredo revelado em Stranger Things

Parece que um segredo sobre a quarta temporada de Stranger Things, que estava sendo guardado a sete chaves, não é mais tão segredo assim. Embora vinha sendo “escondido” pelos produtores, muitos fãs estavam se questionando, afinal, em que ano a quarta temporada se passará. O primeiro ano se passou em 1983, o segundo em 1984, e o terceiro em 1985. Havia uma dúvida se a série seguiria os padrões com salto temporal de um ano, ou se desta vez seriam mais anos. Porém, agora tudo foi esclarecido.

Continua após as recomendações

O site Just Jared postou recentemente algumas fotos das gravações do novo ano da série, e eles mostraram que os episódios se passarão no ano de 1986.

Na foto, alguns personagens são vistos deixando uma vídeo locadora, e nela dá para ver pôsteres de filmes como O Espião do Sapato Vermelho de Tom Hanks e O Garoto do Futuro, de Michael J. Fox. Ambos os longas foram lançados em VHS em 1986.

Continua após a publicidade

Imagem: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Imagem: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Produção

A produção da 4ª temporada de Stranger Things foi retomada em meados de setembro. Ela foi interrompido em março devido a preocupações com a pandemia e, durante o hiato de produção, os roteiristas conseguiram completar de escrever todo o roteiro da 4ª temporada.

Embora os detalhes do enredo tenham sido escassos, algumas coisas foram reveladas em fotos dos bastidores e teasers oficiais. Lucas terá um emprego em um restaurante com tema japonês no Starcourt Mall, enquanto o xerife Hopper sobreviveu à sua aparente morte na 3ª temporada e agora está trancado em um campo de prisioneiros russo.

Recentemente, os roteiristas explicaram a ideia de colocar um destaque na Guerra Fria, e trazer russos como vilões. “Estávamos procurando uma maneira de introduzir novos vilões e novos personagens e um novo sabor na série e, claro, [os russos] forneceram não apenas novos vilões, mas personagens divertidos e cativantes como Alexei. Foi bom termos plantado na primeira temporada, mas não tínhamos ideia de que o programa iria além disso.”, destacaram.

Os russos, apesar de não abrirem o portal do Mundo Invertido novamente, estão agora em posse do Demogorgon original. Como eles conseguiram isso, não sabemos. Mas deverá ser explicado.

O que vem por aí?

Falando dos russos, ainda há a questão sobre a prisão de Hopper. De acordo com a sinopse da Netflix, “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros”. Além disso, a sinopse completa. “Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo está muito enterrado, algo que conecta tudo…”

Ainda, uma teoria que circula na internet é de que Eleven poderá ser a grande vilã da quarta temporada. Tudo isso, porque ela foi mordida pelo Mind Flayer na terceira temporada. Além disso, ela apareceu sem seus poderes no final da terceira temporada. Com isso, seus poderes retornariam, mas com um preço do controle do monstro, que colocaria Eleven contra seus amigos. Será? Mas se for isso, quem irá detê-la?

Confira o vídeo teaser abaixo.

Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things é estrelada por Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbor, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey e Maya Thurman-Hawke.

A 4ª temporada ainda não recebeu uma data de lançamento.

E você, ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours