Stranger Things irrita fãs com notícia da 4ª temporada

Stranger Things fãs irritados

Fãs estão arrasados – e irritados!

A série Stranger Things tornou-se rapidamente um grande sucesso depois que estreou na Netflix em 2016.

Continua após as recomendações

Os fãs se apaixonaram por Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Eleven (Millie Bobby Brown) e como eles descobriram a verdade sobre o que aconteceu com seu melhor amigo, Will (Noah Schnapp).

Contando com atores incríveis como Winona Ryder e a estrela de Viúva Negra, David Harbor, a série se tornou uma das favoritos da indústria, com 211 indicações a prêmios importantes até o momento.

Continua após a publicidade

O mistério, o drama, o humor e, claro, a nostalgia dos anos 1980 fizeram da série um fenômeno cultural. Com três temporadas já disponíveis para assistir, os fãs estão aguardando ansiosamente a próxima temporada para ver a verdade sobre o que está acontecendo em Hawkins, Indiana. (Os fãs também terão uma amostra do que está acontecendo na Rússia, já que um certo personagem dado como morto foi parar lá.)

Mas devido a atual situação mundial, a série já sofreu diversos atrasos com as gravações da quarta temporada. E agora, uma das estrelas da série ofereceu uma declaração que desanimou – e irritou – ainda mais os fãs, em relação a espera. 

4ª temporada somente em 2022?

É isso mesmo. Ao que tudo indica, a quarta temporada de Stranger Things só irá estrear em 2022.

Em uma vídeo chamada com um fã, Finn Wolfhard foi mais específico do que qualquer um sobre quando a quarta temporada de Stranger Things poderia chegar na Netflix.

Imagem: Divulgação.

E ele afirmou com todas as palavras que a nova temporada deverá estrear “somente no ano que vem”, ele espera. 

A declaração, obviamente, deixou muitos fãs irritados. Isso porque eles ainda tinham esperanças de assistira a quarta temporada em algum momento – ou mesmo no fim – de 2021.

Só que as filmagens para a 4ª temporada começaram em fevereiro de 2020, mas tiveram que parar em meados de março daquele ano devido a pandemia. Então, a produção retomou os trabalhos no final de setembro.

Claro, os fãs estão certamente ansiosos para ver a nova temporada e, sem dúvida, se desapontaram com esse atraso.

Há males que vem para o bem

No entanto, o produtor executivo de Stranger Things, Shawn Levy, disse que o tempo extra que a produção levou para retomar, acabou proporcionando uma melhora nos textos e, consequentemente, na série.

[O atraso] impactou [a série] de forma muito positiva, permitindo aos irmãos Duffer, pela primeira vez, escrever a temporada inteira antes de filmarmos e ter tempo para reescrever de uma forma que raramente tinham antes, então a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez a melhor de todas as temporadas“, disse Levy no ano passado (via Collider).

Wolfhard também provocou o que está por vir. “A 4ª temporada até agora… é a temporada mais sombria“, disse ele em entrevista à CBC. “A cada ano fica mais agitado. A cada ano fica mais engraçado, sombrio e triste e tudo mais. Estou muito animado para que as pessoas vejam.

Uma teoria que circula na internet é a de que Eleven poderá se tornar uma das vilãs da temporada, após ser gravemente atingida pelo Devorador de Mentes. Seria, no mínimo interessante. 

Além do retorno do elenco principal, a Netflix anunciou alguns recém-chegados, incluindo Jamie Campbell Bower, Tom Wlaschiha, Robert Englund, Eduardo Franco e Joseph Quinn. Ou seja, mais novidades estão por vir!

E então, o que você achou da notícia de Stranger Things? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.