Stranger Things já estaria renovada para a 3ª temporada, garante site

Imagem: Entertainment Weekly/Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

De acordo com o site Renew Cancel TV, a Netflix já teria renovado Stranger Things para a terceira temporada de forma silenciosa. Múltiplas fontes do site garantem que nos bastidores já rola a notícia e de que a produção já estaria ciente da renovação.

A renovação já teria acontecido meses antes da segunda temporada estrear, entretanto é provável que a Plataforma só divulgue de forma oficial após o lançamento da série no dia 27 de setembro. Apesar de torcermos para ser verdade, trate a informação como rumor.

Continua após a publicidade

Em outra ocasião, um dos diretores da segunda temporada – Shawn Levy – comentou que os criadores da série já haviam deixado o final da segunda temporada em aberto, propositalmente como um gancho para a terceira temporada.

“Como os episódios foram escritos pelos Duffers, eles perceberam que havia muita história para apenas nove episódios. Por isso, fomos forçados a sermos cuidadosos sobre quais histórias contaríamos nesta temporada. Então, uma das surpresas foi que nem todas as nossas grandes idéias vão ser atendidas em uma temporada… Se tivéssemos 40 idéias na temporada, iríamos escolher 30, e o resto ficaria reservado para possíveis novas temporadas”, revelou na ocasião.

Enquanto isso, a expectativa para a segunda temporada está aumentando no público. A história será retomada no outono de 1984, enquanto os criadores Matt e Ross Duffer continuam provocado uma influência de James Cameron – que lançara O Exterminador do Futuro em tal ano – nos capítulos da segunda temporada.

A sinopse oficial detalha: “É o ano de 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram.”

https://www.youtube.com/watch?v=3bhHl7HjuJw&t=1s

 

Nenhum comentário

Adicione o seu