Stranger Things: Millie Bobby Brown choca fãs em ensaio; “mulherão”

Millie Bobby Brown choca fãs

Millie Bobby Brown falou sobre sua fase da vida em entrevista

Os fãs de Stranger Things, em determinados momentos, esquecem que a atriz Millie Bobby Brown não para de crescer. Atualmente com 16 anos, a atriz gravou as primeiras cenas do fenômeno da Netflix quando tinha apenas 9. Por isso que, volta e meia, quando ela aparece em um novo ensaio fotográfico, as reações são de espanto.

Aos 13 anos, Bobby Brown se tornou a atriz mais jovem a ser indicada ao Emmy. E agora, três anos depois, ela está desembarcando com sua carreira no cinema.

Recentemente, a atriz conversou com a Netflix, para uma publicação exclusiva, em que ela comentou sobre seu momento da carreira e vida pessoal. Para a ocasião, ela pousou para as lentes da plataforma de streaming e mostrou o quanto amadureceu. O ensaio foi publicado pela Netflix, nos Estados Unidos, no dia 03 de julho.

Agora, o Mix de Séries traz essa entrevista, e fotos, em primeira mão no Brasil. Além disso, trouxemos algumas reações dos fãs às fotos. Confira abaixo.

Continua após a publicidade

Sobre a recente fase de Stranger Things

A medida que a atriz Millie Bobby Brown cresce, sua personagem em Stranger Things também cresce. E sobre isso, ela destacou.

Canalizar essas emoções pra mim foi bem difícil. Até a segunda temporada, eu me expressava muito com o rosto. Passava a mensagem de Eleven com minhas expressões. Mas na terceira temporada, tive muitas falas. Foi difícil porque eu precisava canalizar muitas emoções, em relação ao amor, por exemplo. Algo que eu nunca tinha feito“, desabafou.

Millie Bobby Brown choca fãs

Millie em ensaio para a Netflix. Imagem: Divulgação.

Bobby Brown também comentou sobre o fato de ter sido reconhecida por premiações em uma idade tão jovem.

“Eu estava muito criança. Eu tinha 13 anos, e recebi minha primeira indicação. Aos 14, recebi minha segunda no Emmy. Não é algo que você espera com essa idade. Eu precisei entender o que isso realmente significava. Sei que parece bobagem, mas você realmente não entende nessa idade o que isso significa. Claro que fiquei chocada, mas fiquei também muito grata. Esse reconhecimento significou muito para mim.”.

Netflix Queue | Home

Imagem: Divulgação.

Modelo para os jovens

Sob as lentes da câmeras deste ensaio, a atriz mostrou o quão amadureceu fisicamente. E além disso, tem se mostrado uma mente bem “pé no chão”. Ela, inclusive, sabe da responsabilidade que tem com os fãs mais adolescentes e o modelo que ela passa para eles.

“Eu quero ter certeza que as pessoas me identifiquem, como pessoa e como personagem. Eu tenho vontade que todos os meus movimentos inspirem essas pessoas, assim como Demi Lovato, Selena Gomez ou Hannah Montana fizeram comigo. Mas quero que eles se lembrem que eu sou uma garota normal. E eu estou passando por tudo que os meus fãs adolescentes e jovens estão passando. Tem muita pressão, porque eu não quero cometer erros. Eu preciso ter certeza de o que eu estou fazendo é responsável e apropriado para os jovens”.

Vale lembrar que, recentemente, Bobby Brown se tornou a embaixadora da boa vontade mais jovem da UNICEF, projeto que ela qualifica dar oportunidade para vozes de jovens que precisam ser ouvidas.

Imagem: Divulgação

Millie Bobby Brown choca fãs

Imagem: Divulgação

Reação ao ensaio

As fotos que você conferiu no topo e no corpo da matéria, estão sendo compartilhadas por muitos fãs. Essa semana, fizemos uma publicação no nosso Instagram, e alguns fãs reagiram. No Twitter, alguns fãs também comentaram sobre a transformação que Bobby Brown está sofrendo.

“Meu Deus, eu pisquei e a Eleven virou um mulherão”, disse uma fã espantada. Outro completou, “Nossa, nem parece a Eleven da primeira temporada. Ela está muito diferente”.

No entanto, um fã criticou o ensaio. “Poxa, a Millie tem 16, e não deixam ela parecer ter 16. DEIXEM ELA PARECER TER 16!”, esbravejou!

O que vem por aí…

Entreatanto, Millie Bobby Brown já havia surpreendido o público ao aparecer completamente diferente para o seu novo filme. Ela será a protagonista, dando vida a irmã de Sherlock Holmes – interpretado por ninguém menos do que Henry Cavill (Superman/The Witcher). As imagens surgiram na internet no mês passado, e fez o público ansiar ainda mais pelo longa. Ainda não há uma data de estreia confirmada, mas espera-se que ele chegue na Netflix em 2020.

Brown também será a protagonista de Godzilla vs. King Kong, no qual reprisará seu papel da franquia de monstros, Madison Russell. Porém, devido a pandemia, ele foi adiado para 2021.

No entanto, os fãs estão mesmos ansiosos para vê-la brilhar mais uma vez na pele da Eleven de Stranger Things, que promete voltar a Netflix no ano que vem. Ainda não há uma data confirmada, mas temos um primeiro vislumbre dos novos episódios em um teaser.

E você, o que achou do ensaio? Também ficou espantado? Portanto, deixe nos comentários e igualmente continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours