Stranger Things: Millie Bobby Brown revela briga nos bastidores

Stranger Things Millie Bobby Brown brigas bastidores

Atores já se estranharam

Stranger Things é uma das séries mais amadas da Netflix. E disso não temos dúvidas, afinal, ela está entre as três produções mais assistidas da plataforma de streaming.

Continua após as recomendações

Diante deste sucesso, as estrelas da série obtiveram o mesmo estrelato em pouco tempo. Millie Bobby Brown, a Eleven, por exemplo, é uma delas. Mas se você acha que nos bastidores o clima é de descontração o tempo todo, você se enganou.

Isso porque a própria Bobby Brown entregou, em uma entrevista, que a “fase da lua de mel” acabou, e que ultimamente, existem bastantes discussões e “briguinhas” nos bastidores de Stranger Things.

Continua após a publicidade

Millie Bobby Brown revelou tensão atrás das câmeras

Caleb McLaughlin, o Lucas, revelou ao Daily Mail. “Assim que nos conhecemos, acho que éramos todos muito extrovertidos. Portanto, foi muito fácil de conectar. Na verdade, não foi difícil.”

Foi então que Millie acrescentou: “Foi como um relacionamento, na verdade, porque parecia que passamos por uma fase de lua de mel. Nós éramos, tipo, muito legais um com o outro. Não queríamos fazer nada que pudesse ferir os sentimentos um do outro. Agora é tão diferente. Isso não acontece mais. Na verdade, somos como irmãos. Discutimos o tempo todo.”

Stranger Things 4 temporada

Imagem: Divulgação.

Mas Millie admitiu que os argumentos são sobre questões triviais como “Por que você está comendo minhas batatas fritas?”

Caleb acrescentou: “São pequenas discussões como quem toma o controle remoto da mão do outro”.

Poder de Eleven

Mas, mesmo que essas briguinhas existam, é claro que não é nada grave a ponto de estragar o clima das gravações. Aliás, neste mesma entrevista, Millie Bobby Brown voltou suas atenções para a personagem Eleven, e como que ela a fez se sentir poderosa. E por outras questões.

De acordo com Brown, o fato da personagem a ter lhe obrigado a raspar a cabeça lhe fez sentir extremamente poderosa – e corajosa.

“O dia em que raspei a cabeça foi o momento mais fortalecedor de minha vida. A última mecha de cabelo cortada foi no momento em que todo o meu rosto estava à mostra e eu não conseguia me esconder atrás do meu cabelo como costumava fazer. Ao me olhar no espelho, percebi que tinha um trabalho a fazer. Raspar a cabeça é tão poderoso. Você não precisa de cabelo para ficar bonita. Você é lindo com ou sem. Também aprendi isso.”.

Nova temporada

Neste momento, o elenco de Stranger Things está gravando a quarta temporada. Os atrasos foram óbvios, diante da atual situação mundial. Mas a pausa forçada permitiu aos criadores da série que aperfeiçoassem os textos da nova temporada. Então, afinal, isso não foi tão ruim assim.

E, mesmo que as atenções dos novos episódios estejam voltada para o fato de Hopper estar vivo, muitos fãs estão preocupados com uma teoria interessante de que, na verdade, Eleven se tornará a vilã da série.

Séries mais assistidas Netflix 2020

Imagem: Divulgação

Tudo isso, porque ela foi mordida pelo Mind Flayer na terceira temporada. Além disso, ela apareceu sem seus poderes no final.

Com isso, seus poderes retornariam, mas com um preço do controle do monstro, que colocaria Eleven contra seus amigos. Será? Mas se for isso, quem irá detê-la?

De acordo com a sinopse da Netflix, nos novos episódios, “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros.”. Além disso, a sinopse completa. “Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo está muito enterrado, algo que conecta tudo…”

Até o momento, apenas um teaser foi revelado. Ainda não existe uma data de estreia confirmada – embora, especula-se que acontecerá ainda em 2021.

E você, é fã de Stranger Things? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.