Stranger Things na SDCC: Justiça para Barb, novos personagens e AQUELE trailer

Imagem: Netflix/Reprodução

Tornando-se um dos maiores sucessos do catálogo da Netflix e uma importante adição na cultura pop, Stranger Things era um dos painéis mais aguardados na área de televisão da Comic Con de San Diego deste ano. A expectativa era tamanha que o espaço ficou lotado horas antes do início do encontro, como observa-se na imagem abaixo.

Imagem: Dominic Patten/Twitter

Com a participação dos irmãos Duffer e de boa parte do elenco principal – David Harbour (Jim Hopper), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas) e mais, o painel foi moderado pelo ator Patton Oswalt, cujo nome estava escrito errado no cartão de apresentação.

Continua após a publicidade

O elenco de crianças ficou um tanto hesitante de falar sobre a segunda temporada, limitando-se a pouquíssimas confirmações. Noah Schnapp prometeu que seu personagem, Will, será mais “corajoso” no novos episódios. Bobby Brown foi quem mais falou sobre sua personagem já que ela possui certas limitações. A atriz, indicada ao seu primeiro Emmy na semana passada, revelou que teve que fazer aulas de expressões faciais já que não teria muitos diálogos e queria que sua personagem tivesse a oportunidade de se comunicar tanto quanto os outros.

David Harbour, também nomeado pela primeira vez pela sua performance em Stranger Things ao Emmy de 2017, revelou que seu personagem terá uma história BEM diferente daquela do primeiro ano. “A segunda temporada é um ano depois. Você não pode simplesmente começar do mesmo lugar,” disse. “Há algo psicológico numa ação heróica onde alguém faz algo bom e consegue viver normalmente ou vive com a pressão de repetir algo parecido. É um arco bem diferente na segunda temporada, mas muito satisfatório no final,” disse o ator.

Em seguida foi apresentado os novos atores que irão compor o elenco da segunda temporada – Dacre Montgomery como Billy, Sadie Sink interpretando Max e Paul Reyser dando vida a um dos novos cientistas em Hawkins. Billy é descrito como um “vilão humano” em oposição aos monstro, enquanto Max é apenas uma “nova amiga” vindo da Califórnia e Reyser é…..bem, alguém que não é um vilão.

Um dos momentos mais divertidos foi quando o moderador abriu para perguntas da plateia e Shannon Purser, que interpretou Barb por alguns minutos na primeira temporada, questionou a possibilidade da personagem aparecer nos novos episódios. Após um grande aplauso, ouviu-se um sonoro não, mas acompanhado da garantia de que “Barb terá justiça”.

https://www.youtube.com/watch?v=vgS2L7WPIO4

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours