Stranger Things: Netflix anuncia ‘aftershow’ para a segunda temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

Stranger Things acaba de entrar para a seleta lista de séries com um aftershow, isto é um programa que vai ao ar após um episódio onde produtores e elenco comentam os recentes acontecimentos. A Netflix anunciou nesta quinta-feira (26) o lançamento de Beyond Stranger Things, uma atração que promete explorar as inspirações da série, curiosidades sobre os bastidores, analisar aspectos da trama e responder perguntas intrigantes sobre segunda temporada.

A atração será comandada pelo escritor, produtor, ator e “super fã” Jim Rash (Community) e terá todos os sete episódios disponibilizados na plataforma de streaming na sexta-feira, 27 de outubro, mesmo dia do lançamento da segunda temporada de Stranger Things.

Diferentemente dos já conhecidos formatos de aftershows – como Talking Bad, da série Breaking Bad; e Talking Dead, de The Walking Dead; e After The Thrones, de Game Of Thrones – que vão ao ar sempre após o final de cada episódio, a versão da Netflix estará disponível na íntegra e automaticamente logo após o usuário acabar a segunda temporada da série. Vale ressaltar que os assinantes serão avisados para não começar Beyond Stranger Things antes de ter finalizado toda a nova temporada, para evitar spoilers.

Continua após a publicidade

Beyond Stranger Things é a primeira produção “pós-show” da Netflix e está sendo considerada uma série original da plataforma. O programa foi produzido pela Embassy Row, a mesma produtora por trás de Talking Dead, um dos maiores sucessos do formato. Michael Davies e Jen Kelly Patton assinam a produção executiva e Patrick Doody é o produtor supervisor.

Entre os convidados que aparecerão na atração estão os criadores Ross e Matt Duffer, o produtor executivo e diretor Shawn Levvy e, claro, as estrelas da série: Millie Bobby Brown, Sean Astin, Linnea Berthelsen, Natalia Dyer, Brett Gelman, David Harbour, Randy Havens, Charlie Heaton, Joe Keery, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Dacre Montgomery, Paul Reiser, Noah Schnapp, Sadie Sink e Finn Wolfhard.

Os novos episódios de Stranger Things chegam ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira e as primeiras críticas divulgadas dizem que a série está espetacular.

Para ter uma noção do que vem por aí no aftershow, assista o trailer lançado pela Netflix:

Fonte: Hollywood Reporter

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours