Stranger Things: 4ª temporada poderá incluir quatro novos personagens

Imagem de Stranger Things da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Novos personagens à caminho de Stranger Things

Novidades podem estar chegando em Stranger Things. De acordo com o TVLine, a quarta temporada da série irá introduzir quatro novos personagens na trama.

Continua após publicidade

Segundo fontes ligadas à produção, os criadores da série – os irmãos Duffer – já estão a procura de atores que irão interpretar os novos personagens, todos eles do sexo masculino. Conforme o relato, três dos personagens são adolescentes e apenas um adulto.

Continua após a publicidade

Fonte também revelou descrição dos personagens

Além disso, a fonte revelou detalhes do que seria a descrição que auxilia na procura dos novos atores. Os perfis variam entre um garoto metaleiro, outro com estilo  atlético e por fim, um que se assemelha ao personagem Jeff Spicoli, interpretado por Sean Penn no filme de 1982, “Picardias Estudantis”.

Continua após publicidade

Já o personagem mais velho possui características que sugerem que ele estará ambientado em um núcleo bem distante da cidade de Hawkins. No entanto, vale lembrar que como a produção dos novos episódios deve demorar para começar, esses papéis podem sofrer modificações.

Recentemente confirmado, o quarto ano da série deverá contar com um total de 8 episódios. A terceira temporada de Stranger Things, reafirmou o título de “fenômeno” que a produção carrega, ao se tornar a série da Netflix mais vista de todos os tempos.

Continua após publicidade

A Netflix ainda não confirmou a data de estreia da quarta temporada da série. Entretanto, especula-se que a nova temporada estreie apenas em 2021, uma vez que o cronograma de episódios está marcado apenas para o começo de 2020. Dado o período de pós produção, seria impossível um lançamento no verão do próximo ano. 

E você, está ansioso por novos episódios? Deixe nos comentários o que você espera de Stranger Things 4.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!