Stranger Things: último trailer lançado nesta Sexta-Feira 13 destaca retorno triunfal

Tem jeito melhor de comemorar uma Sexta-Feira 13 com um dos trailers mais assustadores de Stranger Things? CLARO QUE NÃO! A Netflix, sempre muito sagaz, aproveitou a famosa data para liberar o último trailer da segunda temporada da série.

Continua após as recomendações

https://www.youtube.com/watch?v=Tqdw_GITLAY

Continua após a publicidade

O trailer revela o triunfal e tão aguardado retorno de Eleven (Millie Bobby Brown), com direito a seu já conhecido e sangramento nasal e uma cabeleira cacheada. É possível ver também que os pequenos heróis de Hawkins, sobretudo Will (Noah Schnapp), terão diversos problemas relacionados ao Mundo Invertido e à gigantesca criatura que eles chamam de “Shadow”.

Dessa vez não serão apenas as crianças que enfrentarão dificuldades, as cenas do novo vídeo mostram a mãe de Will, Joyce (Winona Ryder), lutando para saber mais respostas sobre o estado de saúde do filho, que vem agindo diferente desde que foi resgatado na primeira temporada. Hopper (David Harbour) sendo torturado, Nancy (Natalia Dyer) segurando uma arma, Mike (Finn Wolfhard) tapando os ouvidos e uma cena de laboratório perturbadora. É isso o que podemos esperar dos novos episódios.

A segunda temporada de Stranger Things estreia na Netflix no dia 27 de outubro. A trama do segundo ano da série se passa quase um ano depois dos acontecimentos da primeira temporada, nos dias que antecedem o Halloween de 1984.

Quer refrescar a memória? O Mix preparou uma matéria com tudo que você precisa saber antes da estreia da segunda temporada. Aproveita!

Fonte: DigitalSpy

Nenhum comentário

Adicione o seu