Stranger Things poderá durar até cinco temporadas, revelam criadores

Imagem: Entertainment Weekly

Continua após as recomendações

Como com qualquer coisa boa que surge, assim que Stranger Things apareceu na Netflix, e se tornou um grande sucesso, as pessoas responderam com “Mais por favor!” Os fãs, compreensivelmente, querem o máximo de temporadas quanto possível, mas a televisão é um meio diverso. Você tem sitcoms como The Big Bang Theory que estão sendo executados por 10 temporadas – e contando – e séries como The Walking Dead, que aparentemente não têm um fim à vista.

Continua após a publicidade

No caso de Stranger Things, para onde ela irá? De acordo com os roteiristas e criadores Ross e Matt Duffer, há um plano de quatro ou cinco temporadas para a série, mas eles admitem que os planos podem mudar.

“Tudo muda à medida que avançamos para o que possamos ver”, disse Ross Duffer. Adiciona Matt Duffer, “Eu quero que ele tenha uma previsão de final. Eu não quero que seja um daqueles shows que ficam sem gás e são cancelados porque estão perdendo o interesse. Queremos terminar quando ele estiver no topo.”.

Já que os produtores gostam de pensar em Stranger Things como um longo filme, seria normal ele ser desenvolvido como uma trilogia ou quadrilogia. Além disso, há uma questão importante: as crianças crescerão em breve, o que se tornará um problema para a série.

E vocês, querem quantas temporadas de Stranger Things?

Fonte: Collider

Nenhum comentário

Adicione o seu