Stranger Things tem péssima notícia da 4ª temporada para os fãs

Stranger Things pessima notícia 4 temporada

Fãs estão devastados! 

A vida dos fãs de Stranger Things não está nada fácil. Isso porque a terceira temporada da série estreou em julho de 2019 – ou seja, há quase dois anos. E, aparentemente, a série poderá ficar mais um ano sem temporada inédita.

Continua após as recomendações

Isso mesmo: a quarta temporada de Stranger Things poderá estrear apenas em 2022.

Infelizmente, os atrasos nas gravações, devido à atual situação mundial, acabou por empurrar o cronograma da quarta temporada além do previsto.

Continua após a publicidade

A produção precisou interromper as filmagens em novembro e elas só foram retomadas em janeiro deste ano. Com muitos episódios ainda para filmarem, o Netflix Life apontou que as filmagens poderão acontecer até em agosto de 2021.

E,  com isso, ficaria muito em cima para um lançamento ainda este ano. Dado que a pós-produção, para montagem e inserção de efeitos especiais é uma fase demorada da série. Além disso, agrava o fato de muitos estarem trabalhando remotamente de casa. Então, essa fase poderá demorar ainda mais do que previsto.

Quarta temporada somente em 2022?

O Netflix Life ressaltou que ainda há chances da temporada estrear em 2021, mas que cada vez mais estão se tornando remotas.

Caso haja uma nova paralização, e as gravações alcancem mesmo o mês de agosto, ficará realmente inviável terminar o processo de pós-produção antes de novembro e dezembro. E como sabemos que a ideia da Netflix é deixar The Witcher como o grande lançamento de fim de ano, é possível que Stranger Things seja “jogada” para o começo de 2022.

A Netflix não comenta este estágio de gravações, mas os fãs ficarão sabendo dessas evoluções, graças às fotos dos sets de filmagens que, cada vez mais, ficam pipocando na internet.

Mas é bom deixar o coração preparado para manter a calma e a ansiedade. Afinal, poderemos ver novos episódios realmente só no começo do ano que vem.

Séries mais assistidas Netflix 2020

Imagem: Divulgação

Fotos revelaram segredo

Parece que um segredo sobre a quarta temporada de Stranger Things, que estava sendo guardado a sete chaves, não é mais tão segredo assim.

Embora vinha sendo “escondido” pelos produtores, muitos fãs estavam se questionando, afinal, em que ano a quarta temporada se passará. O primeiro ano se passou em 1983, o segundo em 1984, e o terceiro em 1985. Havia uma dúvida se a série seguiria os padrões com salto temporal de um ano, ou se desta vez seriam mais anos. Porém, agora tudo foi esclarecido.

O site Just Jared postou recentemente algumas fotos das gravações do novo ano da série, e eles mostraram que os episódios se passarão no ano de 1986.

Na foto, alguns personagens são vistos deixando uma vídeo locadora, e nela dá para ver pôsteres de filmes como O Espião do Sapato Vermelho, de Tom Hanks, e O Garoto do Futuro, de Michael J. Fox. Ambos os longas foram lançados em VHS em 1986.

Imagem: Divulgação.

Nova temporada

De acordo com a sinopse da Netflix, “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros.”. Além disso, a sinopse completa: “Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo está muito enterrado, algo que conecta tudo…”

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos você.

E então, você está ansioso pela quarta temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.