Stranger Things: terceira temporada deve retornar apenas em 2019, confirma ator

Imagem: Netflix

Continua após as recomendações

2018 será um ano de muita espera no mundo das séries. Além da oitava e última temporada de Game Of Thrones, parece que teremos que esperar até 2019 para conferir o terceiro ano de Stranger Things.

Embora já tenha sido oficialmente renovada para a terceira temporada, novos episódios da série não devem sair em 2018, foi o que afirmou o ator David Harbour, que interpreta o xerife Jim Hopper, em entrevista à Variety. “Eu acho que devemos entrar em produção em abril. Vamos ver, no entanto. Uma das coisas que é realmente irritante para os fãs é a série leva bastante tempo para ficar pronta. Vocês provavelmente não verão a terceira temporada até algum dia em 2019”, disse.

Continua após a publicidade

O ator ressaltou ainda que a demora se deve pelo fato dos irmãos Duffer – criadores da série – precisarem de um longo espaço entre as temporadas para manter a qualidade da produção. “Como qualquer coisa boa, eles precisam de tempo. E esses caras trabalham muito duro. Eles simplesmente se sentam em seu apartamento e escrevem por 12, 14 horas por dia. E os roteiros são tão sofisticados, mas isso só vem com o tempo. Então, quanto mais tempo eles tomam, melhor serão os roteiros e pra mim isso é o mais importante“, ressaltou o Harbour.

Durante a entrevista, David ainda comentou sobre o sucesso de crítica e audiência alcançado pela segunda temporada da série. “Eu acho que nós meio que jogamos a forma fora e decidimos fazer tudo novo. Como se disséssemos ‘nós vamos continuar a correr riscos’.”, declarou.

A segunda temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Fonte: RadioTimes

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours