Stranger Things: três novos personagens podem aparecer na terceira temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

Novidades na nova temporada de Stranger Things

A terceira temporada de Stranger Things pode ganhar três novos personagens.

Segundo informações, três novos nomes podem ser adicionados ao elenco com participações recorrentes ao longo da próxima temporada.

Continua após a publicidade

Um dos novos personagens seria o Prefeito da cidade de Hawkins, Larry Kline, que é descrito como “um clássico político dos anos 80”, ou seja “patético e guiado apenas por seus próprios interesses”.

Nós também poderemos conhecer um repórter na faixa etária dos 50, considerado “sexista” e “moralmente comprometido” chamado Bruce. Há ainda a possibilidade de conhecemos Patricia Brown, uma “doce vizinha idosa” que passa seu tempo cuidando do jardim e dando conselhos para as crianças do bairro.

Produção do novo ano ainda não começou

Conforme divulgamos semanas atrás, a terceira temporada da série deverá ter apenas oito episódios. A Netflix deve iniciar a produção do terceiro ano da série apenas em abril, fazendo com que a estreia dos novos episódios fique, provavelmente, para 2019.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours