Stranger Things: tudo o que já sabemos sobre a terceira temporada da série

Imagem: Netflix

Depois de esperarmos o que pareceu ter sido um milhão de anos para a chegada da segunda temporada de Stranger Things, a série, que estreou na última sexta-feira, 27, não nos decepcionou e apresentou uma história tão incrível e envolvente quanto a da primeira temporada.

Quem já maratonou e assistiu todos os novos episódios da produção deve estar se perguntando “o que o final da temporada significa para o terceiro ano da série?”. Pensando nisso, nós preparamos uma lista com tudo o que já se sabe sobre a próxima temporada. Confere aí:

• A terceira temporada já foi confirmada?

A Netflix ainda não anunciou oficialmente o terceiro ano de Stranger Things, mas os irmãos Duffer, criadores da história, confirmaram que serão quatro anos. “Pensamos que isso tudo será uma coisa de quatro temporadas e pronto“, disse Ross em entrevista ao Vulture.

Nesse ponto, as crianças estarão se aproximando da idade da faculdade. “Nós só temos que continuar ajustando a história“, disse Matt. “Embora eu não saiba se podemos justificar algo ruim acontecendo com eles uma vez por ano”, ressaltou. “Eles vão ter que fugir da cidade!“, disse Ross.

Com base nessas falas, é possível arriscar que em algumas semanas a Netflix deve fazer o anúncio oficial da renovação.

• Se renovada, quando a terceira temporada irá estrear?

Houve uma diferença de 15 meses entre a estreia da primeira e da segunda temporada. Tendo em vista a escala da produção da última temporada, é pouco provável que os produtores consigam adiantar ou até mesmo reduzir esse período. Então, devemos estar preparados para uma data apenas em 2019.

• O que acontecerá na terceira temporada?

O final da segunda temporada terminou de forma mais intensa do que esperávamos, não é mesmo? A ameaça do Mundo Invertido parece ter sido contida. Pelo menos por enquanto. Vimos o portão do laboratório ser selado, mas também vimos a gigante criatura das sombras no céu da escola, na outra dimensão. Há ainda a questão sobre os demais experimentos feitos no laboratório.

E para onde foi Kali, a “irmã” de Eleven, depois que as duas se separaram para Eleven retornar para Hawkins? Quantas cobaias do laboratório iremos conhecer no futuro? Todos eles têm poderes diferentes?

Provavelmente também veremos como Eleven (ou Jane?) se adaptará à sua vida em Hawkins. Ela irá para a escola? Irá aprender novas palavras? Ah, sem esquecer dos novos relacionamentos que surgiram no baile de inverno da escola Hawkins High.

• Quem do elenco irá retornar na terceira temporada?

Considerando que (quase) todos nossos personagens favoritos – R.I.P. Bob – conseguiram escapar da do terrível monstro das sombras, é quase certo que veremos todos os rostos já conhecidos novamente. As crianças Millie (Eleven), Finn (Mike), Noah (Will), Gaten (Dustin), Caleb (Lucas) e Sadie Sink (Max) devem retornar para o próximo ano da escola.

Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery são mais do que prováveis de retornar como Nancy, Jonathan e Steve. Quanto a David Harbour (Hopper) e Winona Ryder (Joyce)? Sim, sem dúvidas eles voltarão. Haverá novos personagens na terceira temporada? Nenhum nome foi confirmado até agora, mas é bem provável que eles introduzam novos rostos para manter a série fresca.

• E trailer? Quando veremos uma pequena amostra do terceiro ano?

Um trailer oficial só no próximo ano, embora a Netflix possa nos surpreender com algum teaser mais cedo do que imaginamos. E nós iremos pedir por isso!

Os nove episódios da segunda temporada de Stranger Things estão disponível no catálogo da Netflix. E cá entre nós? A temporada está maior, melhor e mais nostálgica.

Fonte: PopBuzz

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.