A substituta de Sophia Bush? Tracy Spiridakos é promovida ao elenco regular de Chicago P.D.

Imagem: Matt Dinerstein/NBC/Divulgação
Imagem: Matt Dinerstein/NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Chicago P.D. perdeu a detetive Erin Lindsay, mas a Inteligência não ficará sem o #GirlPower nesta temporada.

Continua após a publicidade

Tracy Spiridakos, que esteve no elenco recorrente da quarta temporada de Chicago P.D. como a detetive Hailey Upton, foi promovida ao elenco regular da série e estará em todos os novos episódios, reportou o TVLine.

Continua após publicidade

Um membro da unidade de roubos e homicídios, Upton entrou em confronto com Voight quando ela foi apresentada pela primeira vez em um episódio de maio. Ela finalmente ganhou o respeito do sargento – e até mesmo um lugar em sua unidade, enquanto Burgess tomou uma licença. Agora, parece que essa colocação será permanente.

Muitas mudanças acontecerão na série quando ela retornar para a nova temporada. Além da saída de Sophia Bush – que recentemente falou sobre algumas brigas nos bastidores da série, teremos o retorno de Jon Seda como o Detetive Antonio Dawson, que partiu da série policial para se juntar ao time de Chicago Justice (que foi cancelada na última temporada). Também teremos a adição de Mykelti Williamson ao elenco regular, assim como a participação do ator de Suits, Wendell Pierce.

Continua após publicidade

Além do papel de recorrente em Chicago P.D., Spiridakos é lembrada por suas passagens em Revolution, MacGyver, Bates Motel Being Human.

A quinta temporada de Chicago P.D. estreia nos Estados Unidos no dia 27 de setembro.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!