Substituto de Peter Capaldi em Doctor Who já foi escalado, diz Russell Davies

BBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Em breve, os fãs de Doctor Who devem conhecer o próximo a assumir o posto do doutor, substituindo o astro Peter Capaldi. Na temporada passada, a produção de Doctor Who conseguiu segurar vazamentos sobre a escalação do elenco para a sequência do show. Mas, de acordo com um antigo showrunner de Who, o décimo terceiro doutor já foi oficialmente escalado.

O antigo showrunner da série, Russell T. Davies sugeriu, em conversa com o site GuysLikeU no LGBT Awards, afirmando que “eu sei quem ele é”. Davies, naturalmente, desviou de qualquer dica sobre raça e gênero, para evitar problemas por falar demais sobre a escalação do elenco.

Continua após a publicidade

O rumor mais forte tem apontado para Kris Marshall, estrela de Death in Paradise, porém a especulação para o  lado feminino tem corrido de Phoebe Waller-BridgeOlivia Colman. De toda forma, a saída de Capaldi também coincidirá com a última temporada de Steven Moffat, com Chris Chinball assumindo como o novo roteirista principal e produtor executivo depois da 10ª temporada.

Nós veremos se Doctor Who libera novas pistas sobre a nova estrela antes do especial de Natal. Irá a série realmente agitar as coisas e mudar algumas coisas no seu elenco? Teremos uma doutora na próxima temporada?

Fonte: ScreenCrush

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Doctor Who