Suburra, 4ª temporada: data de estreia e spoilers

Suburra 4 temporada

Suburra: Sangue em Roma terá quarta temporada?

Criado como uma prequel do filme de 2015, ‘Suburra’, a série ‘Suburra: Sangue em Roma’ (Suburra: Blood on Rome) é um drama policial italiano que tem a história centrada em Roma. Além disso, a atração se inspira no romance homônimo, escrito por Giancarlo De Cataldo e Carlo Bonini. Ele foi originalmente lançado na Netflix em outubro de 2017, tornando-se a primeira série de televisão original em italiano a ser lançada pela plataforma. Igualmente, Suburra é baseado nos verdadeiros eventos da investigação sobre a Mafia Capitale.

Continua após as recomendações

A série é uma história corajosa de choques de poder e corrupção, prevalente entre os membros do crime organizado, políticos poderosos e clérigos proeminentes. Desde sua estreia, a série progrediu para se tornar um grande sucesso na Netflix, com os críticos rotulando-a como um thriller policial italiano brutal. Muitos até a apelidaram de “a versão italiana de Narcos“.

Suburra: Sangue em Roma também recebeu elogios por sua trilha sonora e roteiro espetaculares. Portanto, não é surpresa que a série tenha tido três temporadas notáveis ​​até aqui. Mas agora, muitos fãs estão se perguntando qual será o futuro da série? Haverá uma quarta temporada? Confira tudo o que sabemos (via The Cinemaholic).

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia: haverá uma quarta temporada?

A terceira temporada de Suburra estreou na Netflix no dia 30 de outubro de 2020, consistindo em seis episódios com duração de 42–62 minutos cada. A terceira temporada segue as consequências do trágico suicídio de Lele. Assistimos também ao retorno surpresa de Manfredi, chefe do clã Anacleti, que acorda do coma. Isso se traduz em uma mudança na dinâmica de poder entre todos os personagens principais. A história se move pelas inúmeras vielas de Roma e termina em um final explosivo! Em suma, a conclusão da terceira temporada envolve todos os fios soltos que a série apresentou ao longo das temporadas.

Imagem: Divulgação

Então, isso nos faz pensar – a série chegou ao fim, para sempre? Infelizmente sim!

Quando a Netflix Itália anunciou a terceira temporada da série, ela também confirmou que seria o último da série. Confira o Tweet (abaixo) traduzid: “No trono de Roma há espaço para apenas um rei. #Suburra 3, a última temporada. Em breve.” O fato foi reiterado pela plataforma no dia que a 3ª temporada foi lançada no streaming.

O Tweet acima se traduz com algo próximo a “Suburra 3, a temporada final, já está disponível na Netflix”. Então, sim, é isso mesmo. Suburra: Sangue em Roma foi cancelada e, infelizmente, não teremos uma quarta temporada. Embora nenhum motivo específico tenha sido revelado pelos criadores, parece que a série sempre foi feita para durar três temporadas. 

Caso exista mais notícias sobre quaisquer extensões futuras da história, atualizaremos esta matéria. Até lá, aproveite para ver e rever a série na Netflix e não se esqueça de manter a esperança sempre viva!

E você, é fã de Suburra? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site. 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours