Succession é renovada para a terceira temporada pela HBO

Drama da família Roy ganhará mais uma temporada

A HBO anunciou nesta terça-feira, 20, a renovação de Succession para a terceira temporada. O anúncio acontece apenas duas semanas após a estreia do segundo ano do drama familiar. “Estamos empolgados que Succession e sua exploração da riqueza, do poder e da família estejam repercutindo tão fortemente no público”, disse uma executiva da HBO em comunicado oficial.

Mal podemos esperar para ver como os complexos personagens criados por Jesse Armstrong continuarão navegando nesse mundo cativante e impiedoso dos bilionários”, acrescentou Francesca Orsi.

Série tem apresentado boa audiência

De acordo com o TVLine, a estreia da segunda temporada de Succession foi vista por 1.2 milhões de pessoas. A marca supera os números da estreia da temporada de estreia da série em 5%. Além disso, a primeira temporada da série foi indicada ao Emmy em cinco categorias, incluindo Melhor Série Dramática.

Bilionários donos de um império midiático

Succession acompanha a saga da família Roy, dona de um império midiático ao redor do mundo. Extremamente ricos e poderosos, os Roys também se mostram uma família bem disfuncional. A trama explora os laços de lealdade, os negócios internacionais e os perigos do poder que cercam pais e filhos.

A segunda temporada de Succession é exibida aos domingos na HBO Brasil. Confira o trailer da 2ª temporada da série:

LEIA TAMBÉM: Roteirista de Killing Eve entrega detalhes da 3ª temporada

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours