Succession tem novidades sobre a 4ª temporada

Quarta temporada tem novidades.

Succession

Waystar Royco está prestes a ser vendida na nova temporada de Succession – então o que isso significa para os Roys da “Royco”?

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, a produção da próxima quarta temporada do drama corporativo vencedor do Emmy da HBO, iniciou nesta segunda, 27 de junho. O anúncio veio direto da HBO, que também confirmou que a quarta temporada voltará a ter 10 episódios completos. Tudo isso, depois que a terceira temporada teve apenas nove.

Além disso, também temos novas informações sobre o que está reservado para os Roys na nova temporada. (Succession ganhou renovação para a 4ª temporada em outubro; No entanto, nenhuma data de estreia foi definida.)

Continua após publicidade

O que vem por aí em Succession?

Succession
Imagem: Divulgação.

Na quarta temporada de 10 episódios, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais”, diz a sinopse oficial. “A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial. E, além disso, divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político está reduzindo severamente”.

Leia também: O que assistir no HBO Max? As 7 melhores séries

Se você se lembra, a terceira temporada de Succession terminou com os irmãos Roy Kendall, Shiv e Roman se unindo para impedir que seu pai Logan vendesse Waystar para Lukas Mattson e GoJo. Mas Logan os enganou, fazendo com que sua mãe assinasse o acordo e garantindo um grande pagamento para si mesmo, enquanto cortava completamente seus filhos ingratos. Ele também teve ajuda, ao que parece, do marido de Shiv, Tom, que aparentemente avisou Logan sobre a tentativa de golpe dos irmãos. (Leia nossa recapitulação completa do final aqui.)

A HBO também compartilhou uma imagem da lousa usada no primeiro dia de produção, com o veterano da série Mark Mylod retornando para dirigir a estreia da quarta temporada:

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.