Sucesso: Amazon renova Jack Ryan para a 3ª temporada antes da 2ª estrear

Imagem: Amazon/Divulgação

Jack Ryan tem muitas missões pela frente…

A Amazon confirmou nesta quarta (13) que encomendou uma terceira temporada de “Tom Clancy’s Jack Ryan“. O anúncio confirma o sucesso da série, uma vez que acontece antes mesmo da estreia da segunda temporada.

Quem confirmou a notícia foi a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, durante a turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association.

Produzido pela Paramount Television, “Jack Ryan” recebeu a encomenda de duas temporadas, antes mesmo de estrear. Além disso, o primeiro ano da série chegou na plataforma de streaming no ano passado, sob críticas positivas.

Mix de Séries aprovou Jack Ryan

Na crítica de nosso site, o Mix de Séries aprovou a primeira temporada de Jack Ryan. Assim sendo, o editor Anderson Narciso qualificou o drama como “a melhor série de ação de 2018”.

O primeiro episódio, em si, é um show a parte. Constrói bem a narrativa de Jack Ryan, sua descoberta em relação ao terrorista Suleiman, um confronto inicial entre os dois, e a promessa de uma “busca implacável” que começa dentro de excelentes cenas de ação.”

A partir de então, a construção dos núcleos da série são incríveis. […] E a narrativa, como um todo, é muito bem interligada. Da ação inicial da Síria, para eventos eletrizantes em Paris, intercalando com tramas nos Estados Unidos, Jack Ryan consegue se manter de forma positiva em seus oito episódios.” (leia a crítica completa aqui).

Na história da série, Ryan – interpretado por John Krasinski – é um analista da CIA com feridas do passado. Físicas e emocionais. Mas, após descobrir, através de uma série de transações bancárias, a existência de um terrorista, Jack é jogado no meio de um turbilhão, passando a caçar a ameaça em diversas partes do mundo.

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Leia também: 5 grandes séries de 2018 que você precisa maratonar já!

 

Tags Jack Ryan
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours