Sucesso de The Pitt na Max fez E.R. Plantão Médico ressurgir em Top 10 da semana
The Pitt está fazendo um grande sucesso na Max e graças a ela, uma outra clássica série médica ressurgiu no Top 10: Plantão Médico.
A força dos dramas médicos está mais viva do que nunca! The Pitt, série estrelada por Noah Wyle, que estreou na semana passada na Max, fez um clássico do gênero ressurgir no Top 10: E.R. – Plantão Médico.
A série voltou com força no streaming, garantindo um lugar no Top 10 das séries mais assistidas da semana no streaming do estúdio nos EUA (via ScreenRant)
Essa retomada não só celebra o impacto duradouro da série original, mas também destaca como o gênero continua a cativar novas gerações. Aqui no Brasil, ambas as séries estão disponíveis no catálogo da Max.
The Pitt traz gloriosos dias de E.R. – Plantão Médico de volta
The Pitt, que estreou em 9 de janeiro na Max, trouxe Noah Wyle de volta ao universo dos hospitais, desta vez como o Dr. Robby, chefe do departamento de emergência do fictício Pittsburgh Trauma Medical Hospital.
A série apresenta um formato eletrizante, com cada episódio representando uma hora de um turno de 15 horas. A recepção foi impressionante, com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e elogios pelo realismo e pela intensidade emocional.
Esse novo fenômeno despertou o interesse pelo gênero e fez muitos espectadores revisitarem E.R. – Plantão Médico. A série, que foi ao ar originalmente entre 1994 e 2009, continua sendo uma referência quando se fala de dramas médicos.
Disponível na Max, o clássico criado por Michael Crichton agora encontra um público renovado, que está descobrindo ou revivendo as histórias do Chicago County General Hospital e personagens icônicos como o Dr. Carter (interpretado pelo próprio Wyle) e a Dra. Weaver. O drama médico, que foi pioneiro na TV, recebeu ao longo de sua trajetória 23 Emmys, incluindo o Emmy de Melhor Série Drama.
Além disso, aqui no Brasil, ela ficou muito popular com exibições na TV Globo durante os anos 1990.
O sucesso de The Pitt e o retorno de E.R. ao topo provam que o gênero ainda tem espaço e relevância.
Enquanto The Pitt inova com seu ritmo em tempo real e a intensidade das emergências médicas, E.R., no entanto, continua sendo um exemplo de como dramas médicos podem equilibrar tensão, emoção e histórias humanas inesquecíveis.