Sucesso na Netflix incentivou a produção do revival de Prison Break

Prison Break

Continua após publicidade

Quando a FOX anunciou que faria um revival de Prison Break, muitos comemoraram. Outros ficaram curiosos. Para quem não se recorda, quando o show terminou em 2009, um dos protagonistas está morto. Então, como eles poderiam fazer novos episódios?

Continua após a publicidade

Em conversa com o TV Guide, uma das estrelas do show, Dominic Purcell (Lincoln Burrows), comentou sobre o retorno que, de acordo com ele, não foi por dinheiro ou por falta de histórias na série original. “Wentworth e eu estávamos trabalhando em Flash. E nós não nos víamos por um tempo, até que começamos a falar de Prison Break… antes de saber que haveria o revival”, destacou o ator. “Foi tudo muito rápido, e quando vimos já havia sido encomendado novos episódios”.

Continua após publicidade

O ator também revelou que a Netflix teve um papel fundamental na encomenda de novos episódios. Segundo ele, houve um crescimento muito grande do público na série, com os episódios disponíveis na plataforma de streaming. “Prison Break é uma das séries mais vistas da Netflix, então há uma nova geração de fãs que eram novos na época”, ressaltando que a popularidade de Prison Break, no momento, teve grande influência para o revival.

Os novos episódios de Prison Break estreia na FOX, no dia 04 de abril, com estreia simultânea no Brasil.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.