Sugar do Maroon 5 pode virar série de TV

Adam Levine

A NBC ficou doce com “Sugar” mas, tão doce que resolveram pedir que o clip hit da banda Maroon 5 se tornasse numa série semanal, com Adam Levine como líder e coach, além de produtor executivo.

NBC ordenou um piloto para o The Untitled Adam Levine Show, que colocará sobre o holofote grandes fãs que são pegos de surpresa quando seus ídolos aparecem “inesperadamente” em eventos importantes de suas vidas. Ainda não está claro se Levine terá um papel em cena na possível série.

Aqui vai a chamada para o projeto de uma hora.

Continua após a publicidade

Um casal prestes a ses casar descobre que um renomado artista vai liderar a banda da casa no seu casamento. Um ator ganhador do Emmy vira um inesperado convidado numa festa de despedida de solteira. Trabalhando com um time de especialistas em improvisar que criam o elemento de surpresa, essas estrelas darão a seus fãs um momento juntos que eles nunca esquecerão e transformam um evento já especial em algo inesquecível.

 

O clipe da música “Sugar” da banda Maroon 5 já tem quase um bilhão de visualizações, até o momento, no Youtube. O diretor do clipe David Dobkin vai ajudar no piloto e também será um produtor executivo junto com Levine.

A notícia vem uma semana depois da NBC cancelar a música tema da série limitada The 1970s, em andamento por Levine.

Fonte: TV|Line

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours