Suits – 6×02 – Accounts Payable

suits 6x02 a

Imagem: USA Network

Quem poderia imaginar que nossos protagonistas iriam fazer novas alianças? Pois bem, parece que a prisão de Mike não só abalou a firma, como também seus amigos e colegas de trabalho. É claro que Rachel vem sofrendo mais do que Harvey e Mike, e como conhecemos a noiva melodramática de Mike, sabemos muito bem que esse sofrimento está longe de acabar.

Bom, pelo menos Mike percebeu como terá que lidar com seu novo inimigo, Frank. Demorou para o jovem prodígio perceber que a prisão não é nenhum filme colorido e teve que perceber que ele só sairá vivo de lá se souber jogar o jogo direitinho. Pelo menos seu novo colega de cela parece ser menos perigoso que o Frank, mas mesmo assim, eu no lugar do Mike ficaria com os olhos bem abertos. Se eu quase surtei com a possibilidade do Mike levar uma facada? Lógico que sim, mas sei que se ele morresse, o seriado jamais seria o mesmo.

Continua após a publicidade

Infelizmente, Harvey não consegue perceber que ele não poderá fazer mais nada por seu pupilo a não ser achar uma solução de tirá-lo da prisão logo. Não sei vocês, mas acredito que toda essa história envolvendo a descoberta de Mike como fraude ainda trará muitos dramas para os personagens e não sei não se Jessica, Louis e Harvey terão que se unir ao pai de Rachel para salvar a pouca integridade que lhes restas. Para mim, haverá uma nova firma em breve, com o paizão de Rachel tomando o lugar da Jessica da chefia.

Falando na Jessica, como é bom vê-la divando ao lado de Donna e Gretchen (#GirlPower). As três mulheres arrasaram nesse episódio, mostrando que Suits sabe muito bem valorizar o papel das três, mesmo quando vemos um Mike e Harvey desesperados por coisas envolvendo o passado dos dois. Jessica sempre divou no seriado, mas colocá-la em cena com Donna foi um acerto magnífico. Por mais cenas das duas arrasando no seriado e mostrando o poder das mulheres. E, por favor, não aguento mais o mimimi da Rachel. Alguém pode dar um soco nela para ver se essa mulher acorda pra vida?

P.S.: Louis continua sendo Louis e eu amo isso. O que foi ele contratando aquelas pessoas e demitindo-as? Sensacional!

Tags Suits
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours