Suits – 6×03 – Back on the Map

suits 6x03 b

Imagem: USA Network

Eu gostaria de entender o que se passa na cabeça dos roteiristas? Sério! Não bastava terem deixado Mike numa situação complicada quando todos descobriram que ele era uma fraude, agora vão fazer dele um delator? Para mim, é difícil de acreditar que essa temporada está acontecendo dessa maneira. Sei lá, seria melhor se os roteiristas tivessem iniciado a temporada com uma passagem temporal e fôssemos descobrindo aos poucos o que foi acontecendo com nossos amados personagens. Toda essa história do Mike na prisão é tão zzzzZZZZ que tenho vontade de entrar numa máquina do tempo e ir para o final da temporada.

Em contrapartida, Rachel continua tão avulsa no seriado sem seu noivo que fico com medo do futuro da personagem. Quando ela não está chorando, ela está se envolvendo em alguma confusão. Só espero que dessa vez a história tenha um resultado diferente e que Rachel acorde para a vida e faça algo útil na firma. Todo seu draminha está me enchendo o saco e tem vezes que eu passo as cenas dela porque não aguento tanto dramalhão.

Continua após a publicidade

Pelo menos Jessica e Donna continuam divando e mostrando que são as mulheres do seriado. Os conselhos de Jessica para Rachel foram ótimos e se Jessica não fosse tão badass, Rachel já teria virado um limão azedo. Donna precisa aparecer mais e mostrar o poder da ruivinha, mas entendo que agora é hora da Jessica brilhar um pouco. Só espero que a firma consiga sobreviver a tantos golpes.

Louis continua sendo Louis e isso é ótimo. Adorei todas as cenas dele e espero que o personagem cresça mais ainda no seriado. Ele já foi um vilão, mas hoje ele é um membro atrapalhado. As cenas dele são hilária e toda essa história envolvendo o novo locatário renderam ótimos momentos. Só espero que Louis não faça nenhuma bobagem e que Harvey tenha consciência do que está em jogo, pois sabemos muito bem que se Mike entregar seu amigo e companheiro de cela, as coisas ficarão bastantes feias para ele.

Tags Suits
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours