Suits – 6×04 – Turn

 

Continua após as recomendações

Imagem: USA Network

Imagem: USA Network

Continua após a publicidade

Depois da ótima notícia que teremos uma 7ª temporada de Suits, nossa adorada série provou como uma decisão é capaz de nos deixar ser ar. Bastou a possibilidade de Mike sair da prisão para que Harley mostrasse todo seu lado manipulador. Eu sei que é uma decisão difícil, afinal Kevin é o único amigo de Mike na prisão, mas o fato de poder se livrar da cadeia é algo que deve ser considerado. Por um outro lado, se Mike aceitasse a oferta de primeira, isso iria contradizer tudo o que sabemos sobre ele.

A jogada de mestre de Harvey de tirar Mike temporariamente da prisão foi genial, mas não acredito que Mike aceitou a oferta. Para mim, existe algo por trás de tudo isso. Pode ser que ele tenha contado tudo para a Rachel e eles estão planejando algum plano, como também ele pode ter mentido para a amada e enganado Harvey e o promotor. O que eu sei é que as coisas estão pegando fogo em Suits e eu estou amando tudo isso.

Uma pena que com tantos caos formados, Louis tenha que enfrentar seus inimigos usando outras artimanhas. Foi bacana e hilário as cenas dele com a arquiteta, mostrando que Louis adora ter uma paixonite. Porém, eu esperava mais dele. Adoro as briguinhas dele com o novo inquilino, mas detesto colocarem Louis só como alívio cômico. Ele precisa brilhar no seriado e mostrar que é o nosso malvado favorito. Em contra partida, Jessica vem se mostrando uma pessoa incrível. É notório o quanto ela vem divando nessa temporada e provando que continua sendo a badass da firma.

Rachel até que ganhou um casinho para chamar de seu e por mais que toda a história do presidiário condenado ao corredor da morte seja interessante, sabemos que ela só terá brilhará no seriado quando Mike Ross estiver ao lado dela. Por isso, estou ansiosa para saber como tudo terminará e se Mike realmente aceitou a oferta ou se tudo não passou de uma jogada para afastar Harvey e o promotor de sua vida pessoal. Apostas?

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Suits