Suits – 6×05 – Trust

suits 6x05 a

Imagem: USA Network

Continua após as recomendações

 

Confiança. Uma palavra forte que pode mudar a vida de qualquer pessoa. Mais uma vez, Suits provou que pode nos deixar de boca aberta esperando por grandes reviravoltas. Eu tenho que confessar que me surpreendi com a atitude de Mike e jamais passou pela minha cabeça que ele seria capaz de fazer algo egoísta só para tentar sair mais cedo. Eu não posso julgá-lo e nem devo, pois nem sei se no lugar faria o mesmo ou pior. O que eu sei é que o circo está pegando fogo e está cada vez mais difícil dele conseguir arrancar algo de Kevin. Minha opinião é de que Mike irá se arrepender disso tudo, mas agora teremos que esperar para ver o vai rolar nesses últimos episódios de verão americano.

Continua após a publicidade

Rachel finalmente se achou no seriado e conseguiu ganhar pontos positivos comigo. Toda essa história dela defendendo o presidiário pode trazer um novo ar para a firma e foi bacana ver Jessica mostrando que a imagem da firma precisa ser modificada e fazendo uma ação pro bonus já é um bom caminho.

Harvey mandou bem e adorei saber que Louis fez o impossível para ajudar Mike. É incrível o quanto Louis amadureceu no seriado sem deixar de lado seu lado imaturo e saber que ele é e continua sendo Team Mike é tudo de bom. Quero mais Louis e Harvey trabalhando juntos. Quero mais Louis enlouquecendo Donna com suas ideias maluquinhas. Quero mais Donna roubando as cenas. E eu estou na torcida para que role Harvey e Donna logo. Não aguento mais ficar na expectativa para que esse casal saia do bromance.

Nesse episódio, Harvey mostrou que é o cara. Foi bacana e emocionante tudo o que ele tramou, mas não sei porque estou com um mau pressentimento de que algo vai sair errado. Talvez, Mike desista de entregar o colega de cela depois de descobrir o porquê dele ter sido preso, ou, talvez, Cahil trairá todos. O que eu sei é que agora o seriado está ganhando gás e eu estou louca para saber como tudo vai terminar.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Suits