Suits – 6×06 – Spain

suits 6x06 c

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

Um episódio bastante morno, mas que nos trouxe algumas respostas para o quebra cabeça. Mike pode ser um gênio com memória fotográfica, mas no quesito detetive ele deixa a desejar. Eu já tinha imaginado que a esposa do Kevin estava envolvida nas falcatruas de Sutter, então, não fiquei tão surpresa quando a confirmação veio com meias palavras de Kevin. O sogro dele pode ser um idiota, mas ninguém em tamanho juízo ficaria na cadeia por sogro nenhum, a não ser que alguém mais estivesse envolvido e esse alguém é justamente a esposa dele. Só falta saber como Mike lidará com isso, o que, provavelmente, colocara em xeque a questão da delação premiada.

Continua após a publicidade

Em contra partida, Harvey vem fazendo o impossível para que Mike saia logo da prisão, colocando tudo em jogo. Meu maior receio é que no final Harvey acabe se ferrando legal e percebendo que colocar novamente Mike acima da firma não foi uma jogada muito boa. Eu sei que Mike não entregou ninguém, que ele foi fiel ao seu melhor amigo, mas Harvey precisa parar de se culpar para seguir em frente e de preferência com a Donna. Ele precisa achar outra maneira de tirar o Mike da prisão antes que Cahill passe a perna neles.

Louis e Donna roubaram as cenas nesse episódio e é ótimo ver minha ruivinha mostrando todo seu dom para cima do Louis e sambando na cara da sociedade. Eu sei que é loucura toda essa história de ter uma casa em Hamptons, mas Louis não seria Louis se não fizesse nenhuma bobagem. E colocar Donna no meio dessa história maluca só prova o quanto esses dois são perfeitos quando aprontam. Por mais que Donna não seja mais a secretária de Louis, ela continuará sendo a sua confidente em seus planos atrapalhados.

Foi bacana ver Rachel se destacando em outra coisa que não seja o choro por Mike, mas toda essa história dela com o cara da prisão está me dando sono. Nem a diva Jessica foi capaz de deixar esse caso melhor. Sei não, mas estou achando que não há mais salvação para a Rachel. É melhor ela chorar por Mike do que ficar se fazendo de justiceira e mandar um monte de bobagem em seus casos jurídicos. Querida, pegue meu conselho e vai ficar fazendo horas extras na igreja, pagando promessa para que Mike consiga sair logo daquela prisão que pouco me lembra Orange Is The New Black.

Tags Suits
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours