Suits – 6×07 – Shake the Trees

suits 6x07 b

Imagem: USA Network

 

Existem pessoas capazes de conseguirem o que querem e existe Donna. Nossa amada ruivinha vem mostrando suas várias facetas e provando que ela é única no seriado.  Com respostas prontas na língua, Donna já provou inúmeras vezes, porque é a melhor secretária do mundo e nem Gretchen pode tirar o título dessa mulher fatal. Novamente, Donna roubou as cenas em Suits e eu só fico preocupada com o simples fato dela não receber mais destaque na trama. Não custava nada colocarem Donna e Harvey juntos. Mas tudo bem, adoro vê-la nas atrapalhadas aventuras de Louis.

Continua após a publicidade

Minha grande surpresa foi ver a decepção de Louis ao descobrir que sua nova paquera tem um namorado. Foi de partir o coração vê-lo naquele jantar e sabendo que seria difícil conquistar o coração da garota. Porém, espero do fundo do meu coração que Donna e Gretchen achem uma solução para que nosso amado Louis consiga ser feliz pelo menos uma vez no quesito amor. Afinal, um Louis feliz é sempre bom para nossas gargalhadas e para todos da firma.

Rachel continua tão avulsa que nem a história dela envolvendo aquele senhor na beira da morte me comove mais. Uma pena que ela não use toda a sua inteligência para achar uma solução para tirar seu grande amor atrás das grades. Mas fazer o quê, essa menina nunca chegará aos pés de Donna ou Jessica. Jessica continua mostrando todo seu poder, mas confesso que estou cansada de vê-la passando a mão na cabeça na Rachel. Quero os velhos casos das primeiras temporadas para ontem.

Eu já imaginava que esse acordo iria para o brejo, mas jamais passou pela minha cabeça que isso estaria tão cedo de acontecer. Claro que Mike teve que fazer sua cota de caquinha no dia ao convocar e intimar a esposa do seu companheiro de cela. Quem não imaginava que depois dessa ideia de jegue do Mike, Kevin pedira para se transferir? Pior ainda é saber que Harvey vai ter que sambar nos 30 para tentar tirar seu melhor amigo antes que Cahill passe a perna neles.

Tags Suits
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours