Suits – 6×09 – The Hand That Feeds You

suits 6x09 a
Imagem: USA Netework

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Uma jogada de Mestre. Esta é a definição para este brilhante episódio. Eu jurava que Mike iria se ferrar, que Harvey teria que fazer acordo com o diabo para conseguir o acordo de Mike, mas não, foi algo mais incrível que tudo isso: uma parceria entre Harvey e Mike que não víamos há tempo. Os dois trabalharam juntos para que Cahill cumprisse sua parte do acordo e para que Gallo se ferrasse de jeito. E posso dizer aliviada que amei cada jogada dos dois, pois somente assim poderíamos ver Mike fora daquela prisão.

Continua após a publicidade

O bacana de tudo isso é que no final o acordo acabou não só ajudando Mike como também o Kevin. Os dois saíram livres da cadeia prontos para seguir em frente e ficarem com as pessoas que amam. Não sei como será a vida de Mike pós prisão, mas uma coisa é certa: Mike Ross nasceu para advogar e acho bom os roteiristas darem um jeito de colocarem o protagonista fazendo faculdade logo. E nada melhor do que ele ter o velho emprego de volta para ajudar a firma a se recolocar no mercado. Mas só saberemos disso mais para frente. O bom é que agora poderemos respirar aliviados sabendo que Mike está solto e Gallo ficará um bom tempo preso sem nos incomodar.

Continua após publicidade

Rachel e Jessica mandaram bem neste episódio, o que foi uma surpresa para mim. Rachel deixou seu lado zzzzzZZZZZ de lado para ajudar alguém e mostrar que tipo de advogada que quer ser. O problema é que a justiça é complicada, seja no Brasil, seja nos EUA. Por mais que o acordo de Jessica era bom, Rachel acreditou no cliente e quer livrá-lo da prisão custe o que custar. Não sei no que vai dar, se elas vencerão ou não mais uma batalha, mas uma coisa eu sei: chorei com Jessica cedendo e levando a filha de Leonard para visitá-lo. Que cena linda!

E eu não poderia encerrar essa review sem comentar o quanto eu amei ver Louis e Donna juntos. Foi lindo, mágico e sensacional ver Louis e Donna tomando banho de lama, até porque sabemos o quanto isso significa para Louis. A amizade deles é algo incrível e sabemos que somente Donna para aturar as manias incontroláveis de Louis. O que eu mais quero é ver mais cenas dos dois divando em Suits e provando que a amizade deles é puro amor! Louis se você não ficar com a garota, ajude-nos a provocar ciúmes em Harvey “namorando” Donna, please. Quem sabem, assim, Harvey não se declara logo para Donna?!

Continua após publicidade
Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.