Suits – 6×01 – To Trouble

suits 6x01 a

Imagem: Spoiler TV

Continua após as recomendações

 

Suits voltou e com um retorno espetacular. Para quem acreditava que Mike Ross não iria ficar na cadeia, o episódio provou o contrário, mostrando que veremos muito de Mike atrás das grades e com um problemão pela frente: Frank. Eu não sei vocês, mas estranhei muito a ajuda do Frank para cima do Mike e já esperava que viria algo de ruim na vida do protagonista, só não esperava que isso tudo colocaria Harvey no meio. Até mesmo atrás das grades, o grande Harvey Spector está presente na vida de Mike Ross e nós sabemos muito bem que o garoto fará de tudo para salvar o amigo. A recíproca também é verdadeira.

Continua após a publicidade

Quem não gostou nada da decisão de anular o casamento foi Rachel, que partiu para a depressão e trouxe mais mimimi para o episódio. Eu quase pulei as cenas da Rachel, mas respirei fundo e pensei “é só a premiere, tenha paciência Gabriella”. Pelo menos ela pode trazer seu chororô para a firma falida e mostrar que a amizade será testada nessa temporada. Acho que toda esta história da firma estar quase falida poderá dar um novo gás para o seriado e, quem sabe, mostrar que a PSL pode sobreviver sem o gênio Mike.

Eu adorei a interação da Jessica, do Harvey e do Louis. E ri muito com eles chapados. É incrível o quanto os três amadureceram e cresceram durante esses anos. Só espero que todo esse clima de paz e amor não se transforme em ódio em breve e que eles consigam achar uma solução para salvar a PSL o mais rápido possível. Num momento em que Mike foi preso por ser uma fraude, é importante que o quinteto (Harvey, Jessica, Louis, Donna e Rachel) se unem para destruir todos os inimigos que têm e que aparecerão no caminho. Minha torcida é que Mike se junte logo a eles e saia da prisão.

Se o ritmo dos episódios se seguirem como o desta premiereSuits tem tudo para fazer uma 6ª temporada excepcional. O meu maior medo é dos roteiristas se perderem com toda essa história do Mike estar preso e não conseguirem inovar. A única coisa boa é que este episódio mostrou o melhor de cada personagem e sabemos o quanto eles cresceram desde que Mike chegou na PSL. E como sempre, Louis roubou a cena. Não tem como não amar e odiar esse personagem, que hoje é uma grande parte da equipe Team Mike.  A pergunta que não quer calar é até quando Mike Ross ficará na prisão? Minha aposta é que ele sairá até a mid season.

 

P.S.: Adorei todas as referências no episódio. Só uma pena que uma pessoa como o Mike não tenha assistido Orange Is The New Black antes de ter aceitado o acordo com a promotora.

Tags Suits
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours