Suits – 6×10 – P.S.L.

suits 6x10 a

Imagem: USA Network

 

Chegamos no tão aguardado season finale de Suits e depois de assistir a este brilhante episódio uma coisa é certa: um novo ciclo começa para nossos heróis. Ainda não sei qual será o futuro do seriado com a saída de Jessica, mas eu sei que os roteiristas vão arrasar. Jessica teve um final invejável e foi lindo saber que ela decidiu sair da firma para ser feliz com Jeff. Seguir seu coração é algo grandioso para uma rainha como Jessica, ainda mais quando vimos flasbacks de sua juventude mostrando o tipo de pessoa que ela queria ser e acabou se tornando. Toda a história de Leonard levou Jessica acordar para vida e perceber que precisava ser feliz acima de tudo e foi lindo assistir cada cena da Jessica neste episódio. Que ela seja feliz!

Continua após a publicidade

Em contra partida, seus sócios demoraram para entender os motivos que levaram ela sair da PSL, mas bastou Donna jogar umas verdades para que todos percebessem que Jessica merecia ser feliz assim como eles. Não sei se Louis e Tara ficarão juntos, mas que foi linda a atitude dele em pedi-la em casamento e assumir o bebê, isso foi! Louis é aquele personagem com um toque de vilão, mas que tem um coração de ouro. É impossível não gostar dele e de suas loucuras, até mesmo quando estas loucuras atingem os membros da firma. Espero que ele seja feliz, porém, acredito que essa felicidade está longe de acontecer.

Quanto à Mike e Rachel, por mais que os dois estejam juntos e felizes, seria bacana ter uma reviravolta na trama. Calam, eu sou Team Mike e Rachel, porém não aguento mais esse comercial de margarina dos dois. Mike precisa ir para a faculdade de Direito e Rachel tem que amadurecer bastante. É claro que o caso de Leonard ajudou bastante Rachel em sua vida profissional, mas ainda falta muito para ela deixar de ser zzzzzZZZZZZ. Talvez com alguma reviravolta, os dois poderiam mostrar todo o seu potencial separados e provar que possam ser o casal do seriado. Não sei se o retorno dele como consultor de Harvey poderá ajudar em alguma coisa, mas eu espero que Mike e Rachel subam ao altar na season finale e que tragam algumas emoções para os fãs.

Eu nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com a cena final de Harvey e Donna, ou preciso? O simples fato dos dois olharem pela janela do escritório de mãos dadas só comprova o quanto Darvey é tudo nesse seriado. Os olhares, as conversas, as flertadas, tudo entre eles fazem com que eu me apaixone cada vez mais por Darvey. Isso sim é um OTP! Mike e Rachel precisam aprender com eles logo! Minhas esperanças são muitas para que Harvey e Donna se entreguem de vez à paixão e assumem os seus sentimentos. Não consigo ver Suits sem desejar que Harvey e Donna fiquem juntos. E agora que um novo ciclo começará para todos os personagens, só espero que o amor reine na segunda parte da temporada, com uma pitada de emoção, por favor!

Tags Suits
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    geostorino . 21 setembro, 2016 at 18:00 Responder

    Sensacional..o melhor capítulo da temporada. A cena final, para mim, foi a mais esperada de 6 temporadas. Torcendo pelo lindo casal, e pelas mudanças em Harvey para superar de vez o medo de se envolver e se entregar a alguém.

Post a new comment