Suits – 6×11 – She’s Gone

Imagem: USA Network

Imagem: USA Network

Continua após as recomendações

 

Quem poderia imaginar que a saída da Jessica iria trazer tantos problemas para os advogados e empregados da PSL? Pois bem, a diva saiu ano passado e o caos foi instaurado em Suits. Era óbvio que Harvey seria quem mais sentiria a falta da sua mentora, mas eu jamais imaginei que ele fosse agir como um idiota. A atitude dele com Mike e com Louis foi digna de umas palmadas. Ele jamais deveria descontar a frustração de se sentir sozinho nas duas únicas pessoas que estão pensando no melhor de suas vidas. Sim, eu me surpreendi muito com Louis nesse episódio e tenho que confessar que adorei esse amadurecimento do personagem. Já estava na hora de Louis crescer e agir como sócio da PSL. Ele contratando Rachel e a colocando como sócia – só depois dela tirar a carteira de advogada – foi emocionante. Só por isso, ele já ganhou muitos pontos comigo!

Continua após a publicidade

Quanto ao Mike, eu nem sei o que falar. Eu até entendo que ele quer ser feliz e esquecer as coisas ruins que passaram com ele, quando foi desmascarado, mas não precisava ter sido tão duro com Harvey. Eu sei que Harvey errou muito em procurar aquela promotora que ferrou o Mike, mas não posso culpá-lo; seu melhor amigo está desempregado e nasceu para advogar, logo, era de se esperar que ele fosse fazer o impossível para deixar Mike de bem com a Justiça e querer ter seu BFF do seu lado nesse momento tão difícil de sua vida. O que acontece é que Mike quer crescer sem a ajuda de Harvey e ele sabe muito bem que a prisão por ele ser uma fraude sempre estará ao seu lado, dificultando sua vida profissional. Mas ele não desistiu e acabou se tornando professor, graças ao padre, diga-se de passagem. O problema é que a vida é cruel e os adolescentes também são. #TamosJuntosMike

O drama da Rachel, nesse episódio, foi tão zzzzZZZZZ que tive vontade de passar as cenas dela. Ainda bem que Louis surgiu com aquela proposta porque não iria aguentar tanta enrolação dela em ver se aceitava trabalhar para o pai ou não. Querida Rachel, o seu lugar é na PSL, junto com Louis, Harvey, Donna, Gretchen e Mike. Nada de dar uma de idiota e querer abandonar a família que te acolheu. Quando comecei a ver Suits, acreditava que Rachel poderia ser a nova Jessica; mega ilusão, pois ultimamente ela está mais para uma figurante enojada do que para uma diva como a Jessica.

Eu nem preciso comentar que a saída da Jessica irá trazer conflitos entre Harvey e Louis, até porque era ela quem conseguia colocar o lenço da paz entre os dois e evitava grandes brigas. Mas, agora que ela saiu, parece que essa função será dada para Donna e Gretchen, as secretárias mais poderosas do seriado.

Outra anotação muito importante: fiquei mega decepcionada com a cena inicial de Harvey e Donna. Não posso acreditar que era tudo um sonho, um sonho do Harvey. Será que vai demorar eternidade para ver Darvey juntos? Roteiristas, pra que tanta sofrência em cima dos fãs desse casal?! Pra que tanta enrolação?

PS: Façam as suas apostas: quando será que Mike voltará para a firma? Minha aposta é que antes da season finale, ele estará trabalhando com Harvey e cia, voltando ao seu antigo emprego. E para vocês?

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    Beatriz Miranda 1 fevereiro, 2017 at 18:57 Responder

    A saída da Jéssica creio que vá trazer muitos confrontos entre Harvey e Louis, mas acho que o amadurecimento do Louis vai amenizar esses conflitos, espero que continuem desenvolvendo, pq tava na hora no Louis parar de agir sem pensar, mas achei que o Harvey foi muito duro com ele ao descontar toda sua raiva e frustração depois da conversa com o Mike e tbm achei que o Mike foi muito duro com o Harvey, ta certo que o Harvey foi meio burro, mas ele só tava querendo ajudar, e o minimo que o Mike podia fazer é entender o lado da pessoa que sempre esteve ao seu lado. Tbm acho que antes da finale o Mike volte pra firma, não tem pra onde correr, o lugar dele é ali. Gente, amo a Gretchen. E aquele sonho, queria tanto que fosse real, Darvey precisa acontecer, espero isso desde o piloto.

Post a new comment

Tags Suits