Suits – 6×12 – The Painting

Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

O que falar deste delicioso episódio que me fez chorar do início ao fim? Sério, fazia tempo que eu não me emocionava com Suits como me emocionei neste episódio. Ver toda a história de Harvey e sua complexa relação com sua mãe e seu irmão me fez desabar em lágrimas. Eu já imaginava que Donna sempre estaria do seu lado, incondicionalmente, mesmo assim, foi avassalador ver as cenas dos dois. É incrível o quanto Darvey é lindo e se completa. Só espero que o fato dele ter se acertado com sua mãe faça com que os roteiristas deixem Darvey acontecer. Harvey precisa ser feliz e só Donna pertence ao seu coração.

Continua após a publicidade

Pode parecer bobagem minha, mas Louis deixou de ser aquele palhaço que conhecemos e vem se mostrando uma ótima pessoa. Talvez seja o fato de descobrir que será papai, ou o fato da Jessica ter saído, mas o que ele fez pelo cliente de Harvey foi muito bonito. Os dois selaram a paz, não sei até quando, mas espero que eles possam reerguer a firma. Agora que perderam Mike de vez e Jessica foi embora, está na hora dos dois deixarem de lado qualquer rixa que tinham e se concentrarem na PSL. Aliás, adorei ver que os dois decidiram manter o nome. Acredito que a inclusão da Rachel como sócia também será algo bastante positivo.

Continua após publicidade

Mike continua se ferrando legal. Depois de se aventurar como professor de adolescentes, o rapaz ficou desempregado. Deve ser difícil para ele sofrer as consequências de ter sido considerado uma fraude. A prisão é algo que deixa marcas. Mas parece que a sorte apareceu para ele e ele pode voltar a trabalhar num escritório de advocacia. O único problema é que o fato dele não poder ser advogado sempre será uma sombra em sua vida e, consequentemente, ganhar casos como costumava a ganhar será algo bastante complicado. Pelo menos, por hora, ele pode se sentir orgulhoso das suas decisões, sem medo que alguém possa descobrir que ele é uma fraude. O voto de confiança que seu novo chefe e sua nova equipe deram a ele foi bastante bonito, embora eu ainda ache que em breve ele baterá nas portas da PLS.

 

Continua após publicidade