Suits – 6×13 – Teeth, Nose, Teeth

Imagem: USA Network
Imagem: USA Network

A cada episódio, uma nova tensão em Suits. Quem poderia imaginar que Mike passaria de aluno para professor de ambiciosos novos advogados? Pois bem, Mike Ross está determinado a achar seu lugar no mundo, depois de ser preso e ter tido um ótimo professor como Harvey. O problema é que o garoto ainda precisa de muitas aulas para se tornar o próximo Harvey Specter, além do problema dele ser uma fraude. Por mais que seja bacana ver a tentativa de crescimento do personagem sem a mão de Harvey, é notório que Mike pertence à PSL. Ele pode até tentar outros empregos, mas ele nasceu para advogar ao lado de Harvey.

Continua após publicidade

Bastou um problema com a possibilidade da Rachel não ter a sua carteira de advogada, que Mike voltou ao lugar onde pertence. Eu ainda acho que veremos muitos dramas até que Mike consiga ser um advogado de verdade, mas até lá, vamos curtir essa volta às suas origens. Tudo bem que o fato de não ter conseguido ajudar a cliente colaborou com a decisão de Mike de aceitar a proposta de Harvey, mas sabemos muito bem que uma hora ele voltaria a trabalhar com seu mentor e retornaria para a firma que o criou.

Continua após a publicidade

Todo esse problema envolvendo a vida profissional de Rachel trouxe ótimos momentos entre Harvey e Louis. Os dois amadureceram muito e estão dispostos a deixar de lado suas briguinhas pelo bem da PSL. Adorei ver o Louis mais aberto com Harvey e ver os dois conversando como dois adultos foi algo bastante gratificante. Os conselhos de Harvey também serviram como uma luva e espero que a amizade dos dois cresça não só profissionalmente como também no particular. Seria tão bom ver o Harvey ao lado de Louis em outras coisas mais.

Continua após publicidade

Donna a rainha do seriado brilhou muito nesse episódio. Embora ela não tenha tido muitas cenas com Harvey, a forma como ela lidou com o aplicativo criado e inspirado para ela foi genial e divertidíssima. Somente em Suits vemos uma versão da Siri com os pensamentos e o humor ácido da Donna. Agora que Mike e Rachel decidiram que era a hora de subirem ao altar, eu me pergunto, quando veremos Harvey e Donna juntos como um casal? Espero que em breve, pois essa demora está me deixando bastante impaciente.

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.