Suits – 6×14 – Admission of Guilt

Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

Você já teve aquela sensação de estar vendo um dejà vu? Pois bem. é assim que estou me sentindo depois de ver o último episódio de Suits. Algo me diz que Mike vai se ferrar novamente, embora, eu esteja torcendo para que ele consiga pegar a sua carteirinha de advogado. Todo esse drama envolvendo Mike e Harvey está me deixando muito apreensiva. Mike foi desmascarado e agora tem a oportunidade de conseguir o que sempre desejou sem ao menos ter ido à faculdade. Um sonho para ele e um pesadelo para nós fãs. Este pressentimento de que Mike pode se ferrar ficou batendo nos meus pensamentos até que Harvey confrontou o cara responsável por tudo isso. Não sei não, mas as coisas estão indo muito rápidas e fácies para Mike e quando isso acontece é algum sinal de que algo terrível está por vir.

Continua após a publicidade

Senti pena do Oliver nesse episódio. O menino tem trauma de audiência e do jeito que foi manipulado pelo Mike, não duvido que ele acabe perdendo sua licença para advogar no futuro. Eu sei que Mike não é o grande vilão da história, mas reconheço que ele está tentando a fazer de tudo e mais um pouco para poder advogar e deixar de ser uma fraude. O grande problema está nas atitudes do rapaz. Mentir, omitir e manipular seu novo chefe e seu pupilo só trarão graves consequências para ele e, desta vez, ele está por si só. Por mais que Harvey prometeu a Rachel evitar que o pior aconteça, algo me diz que a corda vai arrebentar para o lado do Mike mais uma vez. Só que ele não é mais réu primário.

Continua após publicidade

Louis pode não ser o melhor personagem no seriado, mas de um tempo para cá ele está me conquistando. Ele amadureceu muito e espero que continue assim. O fato dele estar disposto a deixar de lado suas rixas com Harvey em prol da firma é algo maravilhoso e eu estou vendo um novo Louis surgindo. Não sei se toda essa história de ser pai vai resultar em alguma caquinha para cima dele, mas eu sei que ele está deixando de ser egoísta. Tudo bem que Donna teve um dedo na ideia de colocar Rachel e Katrina trabalhando juntas, mas foi bacana ver o Louis defendendo suas associadas. Não sei vocês, mas achei muito estranho a Katrina estar sendo muito boazinha com a Rachel. Será que veremos alguma reviravolta nesta reta final?

Enquanto muitas coisas iam acontecendo para Harvey, Mike, Louis e Rachel, Donna reinava absolutamente na PSL. A ideia de termos um aplicativo com os pensamentos e vozes da Donna é genial, mas nada comparado ao brilho desta ruivinha. Ela rouba a cena por onde passa e seu humor é sempre de bom grado. Não sei se veremos o The Donna invadindo o comércio em Suits; o que eu sei é que estou louca para ver Harvey usando o aplicativo para apimentar a sua relação com sua secretária e, quem sabe, se declarando de uma vez por toda para Donna. É pedir muito para que Darvey aconteça?

Continua após publicidade