Suits – 6×15 – Quid Pro Quo

Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Estamos perto da season finaleSuits continua nos enrolando. Não sei o que vai acontecer com Mike Ross e se ele conseguirá a sua tão sonhada carteira de advogado; o que eu sei é que falta apenas um episódio para a season finale e já estou preparada emocionalmente com mais um choque. Algo me diz que Mike vai se ferrar mais uma vez e só conseguirá realizar seu grande sonho na series finale. De qualquer forma, estou torcendo muito por ele e espero que a turma toda esteja disposta a fazer o impossível caso Mike se ferre novamente.

Continua após a publicidade

Foi bacana ver Rachel e Harvey trabalhando juntos para ajudar o Mike a subir mais um degrau e estar perto do seu sonho, mas nada se compara com o que Louis fez. É incrível ver o quanto ele amadureceu e eu sei que posso estar sendo chata e repetitiva, mas Louis foi um dos personagens que mais cresceu em Suits. Por mais que Tara tenha sido uma bitch quando descobriu toda a verdade de Mike, nós sabemos que ela pode ser a única a aguentar as manias estranhas de Louis e eu gostaria que ele fosse feliz com ela.

Continua após publicidade

Quem roubou a cena e divou como uma Rainha da Bateria foi Donna. A forma como ela está disposta a vender o The Donna foi o ponto alto do episódio, mesclando com um bom humor que precisávamos. Foi realmente triste ver como ela ficou quando descobriu que ninguém estava interessado em mais um aplicativo de voz, embora eu ainda ache esse aplicativo sensacional, tenho que concordar que a Siri já roubou a cena. Entretanto, conhecendo a Donna como eu conheço, é impossível não se apaixonar por um aplicativo de voz com seu humor único. Eu quero esse The Donna para mim e com urgência!

Ainda estou esperando Harvey e Donna se acertarem e ficarem juntos, mas enquanto isso não acontece, aceito essa nova parceria entre Harvey e Louis. Os dois deixando seus interesses de lado em prol da firma e de Mike é tudo o que eu sempre sonhei e espero que isso não acabe depois da season finale. Quero um casamento entre Rachel e Mike logo sim, porém o que eu mais quero é a PSL continue brilhando e que a turma toda consiga o impossível para retornar a vida após a prisão de Mike. Vamos ver o que vai acontecer, mas até lá, estarei torcendo para que Mike consiga realizar seu grande sonho e seja advogado perante a lei.

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

P.S.: Só eu achei muito rápido como resolveram a questão dos mineradores? Se tivesse mais episódios, talvez as coisas seriam melhor desenvolvidas.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!