Suits – 6×08 – Borrowed Time

suits 6x08 b
Imagem: Arquivo Pessoal

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Sabe aquela sensação de que algo de ruim está para acontecer? Pois bem, estou com ela desde que este plot de Mike dedar Kevin em troca de sua liberdade saiu. Algo me diz que essa saída da prisão não será fácil e que nós sofreremos muito até que Mike possa voltar à ativa e para Rachel. Eu já imaginava que o acordo iria para as cucuias e foi genial colocarem Mike de volta ao jogo para tentar validar o acordo. Mas como nada na vida desse menino é fácil, ainda acho que ele ficará um bom tempo na prisão – porque algo de ruim vai acontecer ou vocês acham que prender o sogro do Kevin?

Continua após a publicidade

De qualquer forma, eu tenho que tirar o chapéu para o plano de Mike. O que ele fez para convencer a esposa de Kevin foi genial e eu gostei como os dois se acertaram. Mike traiu o amigo e companheiro de cela? Sim, mas sabemos o quanto foi difícil para ele. Só espero que este plot termine bem e que nosso amado Mike possa ter uma segunda chance e – quem sabe? – possa, finalmente, estudar direito. Embora eu ainda ache que iremos ver muitas desgraças na vida dele, eu sei que Mike é um homem corajoso e tem Harvey como um anjo da guarda. Se Gallo vier com tudo, ele que se cuide pois sabemos que não terminará nada bem para ele.

Continua após publicidade

Rachel continua tão avulsa no seriado que sua tentativa de soltar Leonard não tem dado nenhum impacto. Ela precisa acordar para a vida e usar esta energia para impedir que o acordo de Mike vá para as cucuias. O problema é que Rachel deixou de ser uma personagem interessante desde que começou com seu blá blá blá sem fim e seu chororô para qualquer coisa. Ela precisa acordar para a vida e, por mim, poderia ficar um bom tempo na cadeia aprendendo a se impor na sociedade que não faria nenhuma falta. Mas de qualquer forma sabemos que ela só se torna menos zzzzzZZZZZZ quando Mike está perto dela. Vamos torcer para que ele volte e deixe Rachel menos insuportável.

Toda a história de Louis vem me divertindo bastante. Eu gosto dele, mas confesso que não vejo futuro com a Tara. Esta história de sair com dois homens ao mesmo tempo não é legal e sabemos quem é Louis. Em algum momento ele vai fazer alguma bobagem e Tara vai jogar na cara dele que eles estavam apenas se divertindo e ele sabia disso tudo. De qualquer forma, foi bom escutar a possibilidade dela terminar com o outro, mas conhecendo Louis como conheço, eu sei que esta história está longe de acabar bem e já estou esperando um encontro dele com o outro homem na vida da Tara.

Continua após publicidade

[spacer size = “20”]

P.S.: Tragam Jeff de volta! Ele e Jessica se completam e eu amei as cenas deles neste episódio!