Suits – 7×02 – The Statue

Imagem: USA Network/Divulgação (Reprodução)

Sabe aquele amigo que ganhou uma promoção e se sente como a última bolacha do pacote? Pois bem, esta é a situação de Harvey. O brilhante advogado está querendo mostrar serviço e, para isso, decidiu agir como um idiota mimado sem querer escutar o que Donna e Louis sobre a PSL. A atitude de Harvey foi muito mesquinha e eu juro que tive vontade de dar umas porradas nele para ver se ele acordava para a realidade. Ainda bem que minha diva Jessica decidiu aparecer e jogar na cara dele o que ele estava aprontando.

Ok, Louis foi o grande responsável pela dura que Jessica deu no Harvey, mas não dá para negar o quanto essa mulher faz falta no seriado. Ela aparece por cinco minutos e consegue roubar toda a purpurina de uma Drag Queen para ela. Jessica sempre agiu em prol da razão e não é porque ela foi embora que a PSL tem que virar a casa da Maria Joana só porque Harvey quer mostrar que ele é o cara do momento. Harvey jamais será uma Jessica e não adianta querer ficar chorando para aquela sonsa da terapeuta. Desculpa, mas não está dando para engolir os dois juntos. Meu coração é Darvey e ponto final!

Minha Donna pode ser a diva do seriado e a rainha das secretárias, mas isso não significa que ela deva ser rebaixada e colocado de lado. Eu detestei a forma como Harvey falou com ela e, de quebra, rescindiu o contrato em que ela se tornaria sócia. S-E-N-H-O-R, esse homem não está enxergando que ter a Donna como sócia é a melhor coisa que a PSL pode fazer desde que o Mike se associou como um advogado falso?! Tudo bem que minha diva ruivinha conseguiu se tornar uma CEO da PSL, mas ela merece um nome naquela parede, até mais do que Louis! Sorry, mas é a pura verdade. Harvey não seria o que é hoje sem ela!

Continua após a publicidade

Sabe o que eu mais gostei nesse episódio? Foi ver Mike amadurecendo. A forma como ele lidou com seu primeiro caso pro bono foi incrível. Mesmo diante de um advogado mal caráter, ele conseguiu provar porque mereceu aquela carteira de advogado. Uma pena que quando ele mais precisou da ajuda de sua noiva, Harvey brecou simplesmente porque estava se achando a última bolacha do pacote. Pelo menos Mike deu a volta por cima e Rachel o apoiou incondicionalmente. Adorei ver que ele vai contar a sua história para o mundo. Nem quero ver o que Harvey vai achar disso tudo, porém, depois deste episódio, quero mesmo que Harvey vai para Marte e leve a terapeuta junto com ele. Sim, sou Team Donna até morrer!

PS 1: Só eu surtei com Louis na terapia? O que foi isso dele levar 7 anos para superar o fato da mãe dele o ter vestido com as roupas da sua tia Esther? Só mesmo o Louis para me alegrar depois de um dia cansativo!
PS 2: Agora o que poderemos esperar de Alex se juntando ao time da PSL? Algo me diz que ainda teremos grandes surpresas no decorrer desta temporada.

Tags Suits
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours