Suits – 7×03 – Mudmare

Imagem: USA Network/Divulgação (Reprodução)

Mudanças. Suits está em sua 7ª temporada (caracas!) mostrando um novo rumo aos personagens que tanto amamos. O único problema é que estamos diante de algumas mudanças um pouco drásticas. Eu particularmente adorei ver Donna mostrando que não quer ser apenas uma secretária; agora ela é a CEO da PSL e tem que mostrar o seu poder. A atitude que ela teve em “ajudar” Rachel com aquela associada foi um pouco radical, mas necessária. Afinal, Rachel é muito boazinha e qualquer um pode pisar nela. Por mais que eu tenha curtido esse plot da Rachel em acompanhar os associados, concordo com Donna quando ela diz que Rachel tem que se impor mais e mostrar quem ela é diante dos novatos. Por isso, não estranhei de ver Donna assumindo a tarefa da Rachel.

Existe uma evolução na personagem e isso é muito bom. Ainda não sei qual será o rumo da Rachel nessa temporada, mas espero que ela ganhe mais destaque e consiga subir ao altar com Mike sem mais dramas. Falando nele, eu estou amando o plot dele nessa temporada. É bacana de se ver o quanto ele amadureceu e aprendeu com seus erros e, hoje, pode ser um exemplo para futuros advogados. Mike está jogando limpo e, pela primeira vez, tem tudo para ser um brilhante advogado sem a sombra de Harvey.

Eu fiquei chateada com Harvey, por obrigar Mike a desistir do cliente pro bono e tive que concordar com Louis. Aliás, Louis está sendo o cara da temporada. Ele consegue roubar as cenas, seja com seus ataques de ciúmes, seja com seus descontroles, seja com sua terapia. E vamos concordar, foi impossível não gargalhar com Louis e Harvey na lama! Sério, o Louis é o personagem mais divertido e bipolar de Suits e vem crescendo bastante. Nem quero ver no que vai dar toda essa raiva que ele sentiu quando Harvey o ofendeu. Se ninguém quiser ser amigo de Louis, eu topo ser amiga dela só por conta dos banhos de lama e dias no spa. Campanha: #UmAmigoParaLouis! Quem topa?

Continua após a publicidade

Sim, Harvey continua sendo um chato e não adianta dizerem que ele está querendo se destacar. A atitude dele nessa temporada está difícil de engolir. Ele não precisava ter agido como agiu com Louis, Donna e Mike. Alex pode ter sido uma boa adição a PSL, mas não é por isso que ele tem que passar por cima dos seus amigos. Ele não pode se “vender” toda vez que surgir um conflito; Harvey precisa amadurecer e muito. Caso contrário, ele não merecerá o lugar da Jessica. Se não fosse pela rainha Donna e por Mike, Harvey estaria atrás das grades. Então, pare de ser um chato e respeite a opinião de seus amigos.

P.S.: Só eu estou achando bastante zzzzzZZZZZZZ as cenas de Harvey namorando aquela terapeuta? Eita mulher sem sal! #TeamDarveyForever!

Tags Suits
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours