Suits – 7×05 – Brooklyn Housing

Imagem: USA Network/Divulgação (Reprodução)

Continua após as recomendações

Quem achava (ou ainda acha) que Mike ia se ferrar levanta a mão? Pois bem, a temporada ainda não acabou e nem o caso envolvendo o detento morto, mas Mike está cada vez mais com a corda no pescoço. Por mais que eu goste de ver esse novo Mike, disposto a ajudar os menos favorecidos, tenho que falar que ele está se enforcando sozinho. A Rachel pode ter dito algumas verdades para ele, mas mesmo assim, eu pressinto que ele não vai abandonar esse caso tão cedo e, com isso, um tsunami virá na relação dele com Harvey. De qualquer forma, tenho que tirar o chapéu para a sua atitude e espero que a justiça prevaleça.

Mike está se achando muito desde que conseguiu a sua carteira de advogado. Eu até entendo essa necessidade dele em querer advogar em casos pro bono, mas não posso mentir sobre o fato dele estar se arriscando com essas escolhas. Tudo bem que Harvey foi um idiota em não querer ouvir seu melhor amigo e proibi-lo de continuar advogando, porém nada justifica os meios que Mike vem usando em prol de seu orgulho ferido. Ele precisa tomar cuidado porque dessa vez não terá o Harvey para livrá-lo de mais nada. Espero que ele não perca tudo pelo qual ele lutou depois que saiu da prisão, mesmo achando que ele vai se ferrar em breve.

Continua após a publicidade

Harvey continua sendo tão bipolar nessa temporada que tenho até medo do que vai sobrar do personagem nos próximos episódios. Eu até entendo esse lado dele de se inspirar na Jessica e tentar ser um ótimo sócio gerente, mas não havia necessidade alguma dele mal tratar Donna e seus amigos. Eu espero de verdade que esse casinho com aquela terapeuta termine logo e que ele perceba as burradas que tem feito desde que aceitou assumir o cargo de Jessica. Por mais que eu sinta saudades da Donna como secretária, estou amando vê-la num novo cargo e mostrando tudo o seu poder. Com certeza, Donna é a melhor personagem de Suits e merece mais destaque na trama.

Agora o que falar de Louis? O personagem era uma mala sem alça e hoje conseguiu o feito de ganhar minha simpatia. Sério, o personagem só vem amadurecendo durante esses sete anos e ao assistir a este episódio, tive a constatação de que ele vem salvando essa temporada da mesmice. Ele conversando com a namorada de Harvey e dando alguns conselhos foi tudo de bom, mas nada supera as suas sessões de terapia. Louis vem ganhando meu respeito e o que ele fez pela Paula foi digno de muitos aplausos. Eu não sabia se ria ou se fechava a minha boca com as suas argumentações com aquela advogada.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Suits