Suits – 7×06 – Home to Roost

Imagem: USA Network/Reprodução

Senhor das causas impossíveis, fazei com que Mike não perca tudo pelo o que ele lutou. Amém! Pois bem, parece que o circo está se fechando e dessa vez Mike Ross não terá a ajuda de seu BFF Harvey e nem de sua noiva Rachel. Por mais que eu ache que ele esteja se arriscando muito em lutar pelo caso pro bonu, tenho que reconhecer que esse caso é muito mais interessante e mais importante do que qualquer casinho que traga dinheiro para qualquer cliente da PSL. E vamos ser sinceros: esse caso lembra muito o que vimos aqui no Brasil, a tal famosa corrupção. Talvez seja por isso que meu coração torça por Mike; em contra partida, minha razão está com Harvey e Rachel. Que situação mais bipolar e complicada é esta!

Mike pode estar agindo errado em não enfrentar Harvey e agir às escondidas, porém, não dá para não torcer por ele ainda mais quando vemos um Harvey tão prepotente, daqueles que só pensa na firma e deixa de lado uma amizade como a deles. Eu sei que Harvey está agindo dessa maneira porque ele precisa colocar a firma à frente de qualquer amizade, mas não ele não precisava agir com tanta grosseria para cima do Mike. E esse Alex está começando a me irritar. Não havia necessidade dele causar tanto na audiência como fez e quase tive vontade de chamar o Louis para interferir nessa atitude bastante desonesta. Alguém está precisando dar uma surra no Harvey para ver se ele deixa de ser tão metido e outra no Mike para ver se ele vira homem e enfrenta Harvey de uma vez e prove o quão importante é seu caso pro bonu.

Não sei vocês mas eu senti uma indireta para os fãs de Darvey nesse episódio. Essa história toda do Harvey em contar para Donna que está namorando aquela sonsa da terapeuta foi pura encheção de linguiça e fez com que os dois se afastassem ainda mais. Não consigo viver num mundo em que Darvey não existe porque eles são mágicos juntos. Donna sentiu ciúmes e até a sonsa da Paula percebeu que existe algo entre os dois, mas só o Harvey não se tocou que ele e Donna nasceram para ficarem juntos. Só espero que os roteiristas não façam uma besteira com os fãs de Darvey.

Continua após a publicidade

Sobre Louis, eu não tenho muito o que falar, apenas que estou amando todo o plot dele para essa temporada. É incrível o quanto esse personagem está deixando Suits com aquela carinha das primeiras temporadas. Louis pode não ser o personagem favorito dos fãs, mas vem roubando as cenas nessa temporada. Todo seu ataque de fúria da season premiere resultou num processo de assédio sexual, porém, foi a forma como ele lidou com tudo isso que nos trouxe momentos típicos de Louis. Ainda bem que no final ele percebeu o que estava acontecendo com ele e deu um basta em toda o seu luto pós Tara. Só não sei até quando ele vai se comportar.

Tags Suits
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours