Suits – 7×07 – Full Disclosure

Imagem: USA Network/Divulgação

Continua após as recomendações

O que dizer depois de entender os motivos de Harvey em defender Alex? Pois bem, estou nesse dilema. Eu sei que nessa temporada Harvey vem agindo como um idiota, porém, até que dá para compreender as suas atitudes para cima de Mike; o que não dá para engolir é vê-lo agindo como um chefão da máfia toda as vezes que bate de frente com Mike. Eu até gostei de ver que dessa vez ele pediu a ajuda de Louis e Donna e abriu uma votação para salvar a pele de Alex, porém é como mesmo a Donna disse: Harvey está arriscando muito por Alex e tem que ter cuidado para não perder Mike.

Continua após a publicidade

É incrível o quanto a amizade desses dois (Harvey e Mike) está bastante complicada nessa temporada. Por mais que Mike esteja querendo agir de acordo com a lei e se sente mais tranquilo ao pegar casos pro bonus, não dá para negar os riscos que ele está fazendo ao ir contra Harvey. Eu sei que Harvey deveria ter sido honesto com Mike, mas eu até entendo esse receio que o poderoso Spector está sentindo, mesmo que isso signifique colocar a sua amizade em cheque. Foi bacana ver Alex mostrando um outro lado e contando toda a verdade para o Mike. Se o novo advogado irá ou não prosseguir com sua justiça, isso não sabemos; uma única coisa é certa: alguém vai se ferrar nisso tudo!

Eu adorei ver o Mike disposto a brigar com a companhia, pedindo ajuda até para aquela promotora que fora responsável por sua prisão. Uma pena que ela não pode ver no que Mike Ross se tornou. Até Rachel foi mais bacana nesse episódio e ela meio que aprovou as atitudes de seu noivo, embora ela ainda tenha medo da bomba cair em cima dela. Não sei vocês, mas estou achando a Rachel muito apagada nessa temporada. Para quem já teve um grande destaque no início do seriado, Rachel Zane vem sendo colocada como escanteio. Uma pena até porque a personagem tinha tudo para amadurecer em Suits.

As melhores partes desse episódio foram os flashbacks, no qual pudemos ver e relembrar as briguinhas entre Harvey e Louis e tivemos como bônus a primeira sessão de terapia de Louis. É claro que rever Jessica é sempre algo positivo, mas sentir aquela velha Suits é tudo de bom. Na torcida para mais flashbacks e para que Harvey se declare para Donna o mais breve possível!

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Suits