Suits – 7×08 – 100

Imagem: USA Network/Divulgação

Continua após as recomendações

100 episódios depois… e Suits continua sendo Suits. Chegamos ao 100º episódio e os fãs devem estar arrancando todos os cabelos depois de assisti-lo. Quem achava que o episódio seria épico deve ter se decepcionado. Bom, eu particularmente adorei o episódio, exatamente por não ter um exagero em resolver as coisas. Tudo bem que já imaginávamos que Mike conseguiria dar a volta por cima em seu caso pro bono, porém, o episódio conseguiu deixar tudo amarradinho e bonitinho como antigamente. Como não amar Mike e Harvey se unindo num caso?

Continua após a publicidade

Foi muito interessante terem colocado o pai da Rachel para ajudar a derrubar aquela construtora e corrigir as injustiças impostas, entretanto, eu achei que foi tudo um pouco corrido. Sei lá, poderia ter trabalhado mais nesse plot e, assim, unir um pouco mais a Rachel com seu pai. Mesmo tendo adorado rever Mike e Harvey voltando a serem aquela dupla dinâmica, ainda sinto saudades da amizade dos dois.

Agora, as melhores partes do episódio foram Louis e Donna. Os dois roubaram as cenas e foi tudo de bem rever a Sheila, o grande amor de Louis. Eu adorava os dois juntos e amei revê-la só para deixar Louis um pouca chateado por ela ter abandonado tudo pelo seu noivo. Mas nada superou aquele final, com ele correndo atrás de dela. Só faltou ela abandonar o noivo no altar e fugir com Louis Litt!

Eu estava quase xingando a Donna, achando que ela iria trocar Harvey por aquele idiota do seu ex namorado quando eu me surpreendo e a vejo agindo como a Donna Paulsen que eu conheço e amo. Minha diva desistiu de tudo e agiu com o coração. Se aquilo não foi uma direta para que ela percebesse que ama o Harvey e vai lutar por ele, eu não sei o que era. Ok, pode ser que eu esteja vejo coisas, mas não dá para não esperar um Darvey depois de 100 episódios, né? Espero que ele termine com a sonsa da terapeuta e se acerte com Donna de uma vez por todas!

PS: Nem preciso dizer o quanto me irritou ver Harvey comemorando o tempo de namoro com a Paula! #TeamDonna

Tags Suits
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours