Suits: atriz de Donna abre o jogo sobre retorno em nova série
Donna, uma das melhores personagens de Suits, pode retornar em nova série da franquia. Atriz revela se deseja voltar.
Sarah Rafferty, conhecida por seu papel como Donna Paulsen em “Suits”, abordou a possibilidade de reprisar seu papel no próximo spinoff da série. “Suits”, criada por Aaron Korsh, estreou em junho de 2011 e teve nove temporadas. Depois, então, acabou conquistando uma enorme popularidade após sua chegada ao catálogo da Netflix. Diante desse sucesso, portanto, Korsh decidiu desenvolver um novo spinoff.
Em entrevista ao The Wrap, enquanto promovia seu próximo drama romântico na Netflix, intitulado “My Life With the Walter Boys”, Rafferty foi questionada sobre um possível retorno como Donna no spinoff de Suits. A atriz, então, foi enfática em sua resposta. Confira sua declaração:
“Donna vive no meu coração sempre. Estou sempre aberta para deixá-la sair para brincar.“
Leia mais sobre “Suits“:
- Suits: o que aconteceu com atriz de Donna?
- Suits confirma reunião da série, mas Meghan Markle vai?
- Suits: criador revela segredo da série escondido por anos
Até o momento, entretanto, pouco se sabe sobre o spinoff de “Suits”, que foi oficialmente anunciado em outubro após o fim da greve dos roteiristas. A produção, da NBCUniversal, está em fase acelerada após o enorme sucesso de “Suits” na plataforma de streaming. Ao contrário de um revival ou reboot, o novo projeto será ambientado no mesmo universo da série original, proporcionando potenciais crossover com o elenco original.
O spinoff de “Suits”, que supostamente se passará em Los Angeles, ainda não tem um canal definido. Pode ser transmitido em uma rede de televisão, como a NBC, ou entrar em um acordo de licenciamento com a Peacock, da NBCU, e a Netflix, seguindo a tendência de outras produções da NBCUniversal.
Além das informações iniciais, detalhes sobre a trama ainda são desconhecidos. Não está claro se membros antigos do elenco, como Macht, Adams, Hoffman, Schull, Torres ou Meghan Markle, farão participações especiais. No entanto, nas declarações recentes de Rafferty, ela deixou claro que está aberta a revisitar seu tempo como Donna.