Suits: criador confirma a pior notícia para os fãs
As vezes é melhor deixar as coisas como estão. E é isso que o criador de Suits afirmou em uma nova entrevista.
Não é surpreendente que uma série como Suits atinja um nível totalmente novo de sucesso e popularidade após reestreiar no catálogo da Netflix. Nos EUA, a atração já alcançou as primeiras colocações do Top 10 e não sai de lá. Pensando nisso, e no público novo que ela atingiu, é comum cogitar um renascimento, afinal Suits já acabou há algum tempo.
Embora existam algumas perguntas a serem feitas sobre a Netflix, seu sistema de resíduos e a ética por trás do streaming, não se pode contestar seu poder de popularizar ainda mais o conteúdo de seu catálogo. Afinal, a maioria dos criadores deseja alcançar o maior número possível de pessoas com sua arte, e a Netflix os ajuda a fazer exatamente isso.
Após sucesso na Netflix, Suits pode ganhar continuação? Criador diz que não
No momento, a pergunta que muitos espectadores têm é: existe a possibilidade de uma reinicialização de Suits? Vivendo em uma era de spinoffs, reinicializações e remakes, é justo imaginar se este é o próximo passo da série que milhões de espectadores amam. No entanto, o criador do programa, Aaron Korsh, tem uma posição muito firme sobre o assunto.
Leia também: Suits: o que aconteceu com Rick Hoffman após a série?
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Korsh compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade de continuar a história:
“Quando acabou, fiquei muito satisfeito. Consegui não ter vergonha de nenhum dos episódios que fizemos. <…> Se alguém entrasse em contato e o elenco estivesse interessado, eu consideraria isso, se pudesse inventar algo que me entusiasmasse. Mas se eu pudesse usar uma varinha mágica e colocar outro programa no ar, não seria uma continuação de Suits”, disse ele.
E quais as chances de retornar a este universo?
Não querendo reiniciar ou continuar de onde a história parou no final, Korsh provoca que há um spin-off que ele gostaria de ver ganhar vida. Há um personagem cuja história permanece não contada: Robert Zane, o pai de Rachel, retratado na série por Wendell Pierce. Dessa forma, um prequel como esse pode ser muito emocionante de assistir e de fazer.
Mas por enquanto, como destacado, as chances de qualquer continuação ou extensão deste universo são zero.
No Brasil, Suits está disponível na Netflix.