Suits LA: nova série anuncia protagonista feminina

Suits LA, derivada de Suits, anunciou quem será a sua protagonista feminina, que duelará com papel de Stephen Amell.

Suits LA série
Imagem: Divulgação.

A série “Suits L.A.“, spinoff do aclamado drama jurídico “Suits“, acaba de encontrar sua protagonista feminina, prometendo trazer novos ares à franquia que se deslocou da icônica Nova York para o vibrante cenário de Los Angeles. Lex Scott Davis assume o papel de Erica Rollins, uma funcionária ambiciosa e determinada do personagem de Stephen Amell, Ted Black, nesta nova empreitada que busca capturar a essência do sucesso original enquanto explora novos territórios.

Erica Rollins é descrita como uma “estrela em ascensão astuta e de forte vontade“, que não apenas entende mas aprecia a natureza implacável de alguns de seus colegas de equipe.

Este detalhe sugere uma personagem complexa e multifacetada, pronta para navegar pelas águas turbulentas do mundo jurídico de Los Angeles, mantendo a tradição de personagens femininas fortes e independentes da série original.

Saiba mais sobre Suits:

“Suits L.A.” encontra-se atualmente na fase de piloto, após o imenso sucesso de “Suits” nas plataformas de streaming Netflix e Peacock em 2023, apesar de ter exibido seu último episódio em 2019 após nove temporadas.

Suits LA série
Imagem: Divulgação.

O spinoff da NBC, que terá Stephen Amell no papel de Ted Black e Josh McDermitt como co-fundador do escritório de advocacia. E a dupla promete uma nova dinâmica ao transpor a franquia para a costa oeste dos Estados Unidos.

Aaron Korsh, criador da série original, além disso, retorna para dar vida a “Suits L.A.”. Dessa forma, ele traz consigo a promessa de manter o alto nível narrativo e a profundidade de personagens que fizeram de “Suits” um marco no gênero de dramas jurídicos. Com a inclusão de Lex Scott Davis ao elenco, a série não apenas promete uma representação feminina empoderada. Mas também uma trama envolvente que deve agradar tanto aos fãs de longa data quanto aos novos espectadores.

“Suits L.A.” tem tudo para ser um sucesso, combinando o charme e a astúcia do original com novos desafios e personagens cativantes. A expectativa é alta para ver como Erica Rollins e Ted Black enfrentarão as adversidades. E quais reviravoltas dramáticas os aguardam no competitivo mundo jurídico de Los Angeles.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!