Suits LA: série ganha mais 3 novidades

Suits L.A. está pronta para estrear, mas enquanto isso não acontece, novidades não param de chegar.

Suits

O piloto de “Suits L.A.” adicionou um robusto elenco de convidados que inclui um ícone da televisão dos anos 1970 interpretando a si mesmo.

O piloto, então, está preparando o terreno para um potencial novo spinoff do drama legal de longa data da USA Network, “Suits”, que se tornou um sucesso de streaming no Netflix e Peacock em 2023.

O derivado é estrelado por Stephen Amell como Ted Black, que se muda de Nova York, onde era um procurador federal, de volta para seu escritório em Los Angeles, Black Lane Law. Além disso, o elenco principal do piloto também inclui Josh McDermitt, Lex Scott Davis, Bryan Greenberg e Troy Winbush.

PUBLICIDADE

De acordo com o Deadline, três estrelas convidadas foram adicionadas ao elenco do piloto. Isso inclui John Amos interpretando a si mesmo como um dos clientes de longa data de Ted. Também estão presentes Victoria Justice como a estrela em ascensão do cinema Dylan Pryor.

Além disso, temos Kevin Weisman como Lester Thompson, um “homem poderoso” que enfrentará uma acusação de assassinato. Enquanto o trabalho de Thompson permanece desconhecido, os demais personagens destacam o foco único de Hollywood nos casos apresentados no spinoff.

O elenco de “Suits L.A.” parece estar empilhando as cartas na esperança de tornar uma temporada completa uma realidade. Todos os três atores que chegam têm tido papéis principais na televisão que ajudarão a legitimar o piloto.

Leia mais sobre “Suits“:

Isso inclui a cantora Victoria Justice, que interpretou o papel principal de Tori Vega na sitcom da Nickelodeon, “Victorious”. Isso após um período de 47 episódios como Lola Martinez, ao lado de Jamie Lynn Spears em “Zoey 101”.

Ela também teve um ressurgimento recente na tela em diversos filmes, incluindo “The Tutor” e os originais da Netflix “Afterlife of the Party” e “A Perfect Pairing”.

Suits LA início das filmagens
Imagem: Divulgação.

O papel de destaque mais proeminente de John Amos veio muito antes, quando ele interpretou James Evans, Sr. nas três primeiras temporadas da icônica sitcom dos anos 1970, “Good Times”.

Ele foi posteriormente consagrado como um ícone da era ao interpretar o mais velho Kunta Kinte na minissérie “Roots”, em 1977. Desde o final dos anos 1970, ele apareceu em uma variedade de filmes e programas de televisão, incluindo “The West Wing”, “The Righteous Gemstones”, “Me Time” e “Duro de Matar 2”.

O papel de destaque mais proeminente de Weisman veio quando ele interpretou Marshall Flinkman. Isso ao lado de Jennifer Garner como Sydney Bristow em todas as cinco temporadas da série de suspense dos anos 2000, “Alias”.

Desde então, alguns de seus papéis mais proeminentes incluíram Kives em “Hello Ladies”, Ray Spiewack em “Scorpion “e Dale Yorkes em “Runaways”. Dada a extensa carreira deles, então, ver todas as três estrelas interagindo com os personagens principais de “Suits L.A.” provavelmente dará à série uma sensação de genuíno glamour de Hollywood.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.