Suits LA: Stephen Amell atualiza início da nova série

Vem aí: Stephen Amell acaba de divulgar importante atualização sobre o início de Suits LA, novo derivado de Suits.

Suits LA início das filmagens
Imagem: Divulgação.

“Suits LA”, a nova expansão do universo de “Suits” pela NBC, recebeu uma atualização significativa sobre o início das filmagens por parte de Stephen Amell, o protagonista.

Após o sucesso estrondoso de “Suits” na Netflix em 2023, a franquia de Aaron Korsh prepara-se para explorar a costa oeste dos Estados Unidos com um novo foco. Enquanto “Pearson, Hardman” acompanha Harvey Specter e sua equipe em fusões e aquisições em Nova York, “Suits LA” se concentrará em casos dentro da indústria do entretenimento. Assim, veremos Ted Black, personagem de Amell, especializando-se nesta área.

Agora, Stephen Amell compartilhou em sua conta oficial do Instagram que está partindo para Vancouver para iniciar as filmagens do piloto de “Suits LA“. Ele recorda que, 11 anos atrás, também partiu para Vancouver para começar a trabalhar em “Arrow” da CW. Ele então acabou atuando como o personagem principal por oito anos. Agora, ele retorna à cidade para um projeto completamente diferente.

Saiba mais sobre Suits LA:

Suits LA início das filmagens
Imagem: Divulgação.

A nova série pretende introduzir um novo escritório de advocacia no mesmo universo do show original da USA Network. Inicialmente, Aaron Korsh mostrou-se cético quanto à ideia de reviver a franquia, especialmente se isso significasse apenas continuar a história de “Pearson, Hardman”.

No entanto, a introdução de um elenco completamente novo na série derivada, liderado pelo personagem de Amell, Ted Black, resolveu esse impasse. Embora o novo protagonista não tenha ligações diretas com seus predecessores, ele pode ter uma conexão secreta com Harvey Specter de Nova York. O que pode ser um trunfo a surgir futuramente.

Dessa forma, a produção de “Suits LA” avançou rapidamente após a NBCUniversal expressar interesse em trazer de volta o universo da série logo após seu sucesso na Netflix. Com isso, a série tem previsão de estreia para a temporada de TV de 2024-2025.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!