Suits: o que aconteceu com ator de Mike depois da série
Suits: Conheça alguns trabalhos que o ator Patrick J Adams fez após seu sucesso como o "advogado" Mike Ross.
Depois dessa nova onda de popularidade de Suits, agora que a série está disponível na Netflix dos EUA, uma nova geração de fãs surgiu nas redes sociais. E eles iniciaram debates sobre a série e a carreira de seu elenco, incluindo Patrick J. Adams, o nosso eterno Mike Ross.
Todavia, para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de assistir à série, Suits é um drama jurídico que tem como protagonista o advogado bonito e bem-sucedido Harvey Specter, interpretado por Gabriel Macht, e o advogado genial Mike Ross, interpretado por Patrick J. Adams.
A história da série basicamente gira em torno deles tentando lidar com os problemas legais que surgem em seu caminho. Ah, e mais uma coisa: ninguém deve saber que Mike trabalha como advogado, Afinal, ele nunca passou pela faculdade.
“Bum!” na carreira
Interpretar Mike em Suits foi um grande passo para a carreira de Adams. Embora ele esteja na indústria desde 2003, Adams só alcançou destaque após o lançamento de Suits em 2011. Mas essa é uma afirmação que se aplica a praticamente todo o elenco da série.
Adams fez parte do elenco principal do programa até a oitava temporada. A decisão de sair da série foi tomada por ele, que planejava dar um tempo na atuação. No entanto, as coisas não correram como ele imaginava.
Vestir ternos não é a única coisa em que ele é bom
Em 2019, após o encerramento de sua participação em Suits, ele recebeu a escalação para atuar no drama de ficção científica Clara, onde desempenhou o papel do Dr. Isaac Bruno, um dos personagens principais. Mais tarde naquele ano, ele também apareceu na web série America 2.0. Ao mesmo tempo, ele teve um papel recorrente no drama policial Sneaky Pete, da Amazon.
Leia também: Suits: criador confirma a pior notícia para os fãs
Embora esses papéis não fossem tão grandes quanto seu papel em Suits, eles ainda lhe trouxeram reconhecimento. Mas o ano de 2020 lhe rendeu um papel fundamental na adaptação de The Right Stuff para o Disney+. Adams foi escalado como o lendário astronauta John Glenn. O personagem interpretado pelo ator se encaixou perfeitamente em Adams. Mais uma vez, ele teve a oportunidade de interpretar o gênio arrogante, mas com um toque introvertido.
Trabalhos recentes
Em 2022, Adams conquistou um papel na série intitulada Uma Equipe Muito Especial. Posteriormente, ele brilhou no thriller de ficção científica Plan B, produzido pela CBC. Essa série de seis episódios narra a história de um homem manipulador que, em uma tentativa desesperada de reverter o destino de seu casamento fracassado, busca usar a viagem no tempo para alterar eventos do passado, todavia, os resultando inevitavelmente em uma série de desastres.